Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pintura Natalina e Fotos do Casamento de um Casal de Amigos


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Com a preocupacao com o casamento do casal de amigos nosso, eu fiz poucos trabalhinhos. Estava concentrada em organizar tudo para meu marido e eu. Agora mais tranquila, posso voltar aos trabalhinhos e visitinhas que tanto gosto.Fiz essa pintura de Papai Noel num paninho de copa , mas mesmo assim , depois de pronta, nao gostei muito do resultado... (sempre acho que poderia ficar melhor),mas enfim, estou aprendendo ainda.... tenho que ter paciencia,ne?...rs...espero que gostem!!!!!!!!



Essas sao 4 fotos que consegui logo apos o casamento no qual fomos padrinhos. Tudo foi muito diferente do tradicional, a comecar pela roupa do noivo (Ailton).. que quis inovar e realmente conseguiu fazer algo inusitado e que todos apreciaram. Ja a noiva (Adriana) ela e veterinaria... quando se apresentaram no espaco onde foi a recepcao, eles entraram com as 3 cachorrinhas (tbm ) vestidas de noiva... nem preciso dizer que foi um momento muito bonito. A nova familia se apresentando perante os amigos e familiares...rs

Abaixo, uma foto em que meu marido (Vitor) e eu estamos indo em direcao ao altar. Nao saiu boa, pois eu estava olhando para o tapete,pois nao estava totalmente esticado..o que me deixou insegura ao entrar,porque meu vestido tinha uma calda (afffffffff....morri de raiva dessa foto...rs),mas ate o momento e a unica que tenho de nos dois juntos na igreja. Tao logo eu tenha outra, posto aqui para que vejam.

Na terceira foto, ja no espaco da recepcao, duas amigas e euzinha , esperando a chegada dos noivos. Tiramos inumeras fotos,mas agora e correr atras dos amigos para te-las,ne?...

Mas espero que eu tenha matado um pouco da curiosidade de vcs. Bjinhos carinhosos e uma semana abencoada. Simoninha






31 comentários:

Miva disse...

OI SIMONINHA
BOM DIA
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO, TUDO MARAVILHOSO.PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA PRA VOCE
MIVA

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga! Vamos começar pela pintura, ficou ótima!! Amei!! E vc está muito bem nas fotos, chique demais!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Ola Simoninha,

Esta tudolindo em seu blog, de muito bom gosto.

Bjs. com carinho
Rosina

Crochet da Anjinha disse...

Ola Amiga,amei a pintura ficou linda!!!
Tenha uma otima semana.
Beijos.
Janete

Jessica Castro disse...

oiii
ficou linda a pintura natalina,adorei
parabens
bjuxxx

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga muito boa noite,amei a sua pintura,que linda amiga,ficou maravilhosa,você ficou linda, gatona nas fotos,desejo felicidades ao recente casal,beijos e desejo uma noite bem linda.

Unknown disse...

Oi Amiga!

Adorei o Papai Noel
está lindo!...ficou um mimo,
você está de Parabéns pintando muito bem!...

Amiga você está linda
nas fotos!
O casamento foi mesmo inusitado com damas de honras cachorrinhas e o noivo com roupa bem diferente,mas bem bonito pelo jeito o casamento!

Tenha uma linda semana,
beijos!
Esme

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficou muito lindo seu papai noel.Adorei.E as fotos,você estava muito lindona,hein.Beijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida...
Obrigada pela visita e pelo carinho com a minha saude eu fico muito Feliz por ter a sua Amizade
Adorei a pintura de Natal que encanto e tambem adorei ver as fotos do casamento vc esta Linda nas fotos
Adoro conversar com vc amiga eu estava com saudades eu espero ficar boa logo...estou fazendo meus croches de natal aos poucos...rrss
PARABENS
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Carla Roberta disse...

Oiiii... Vim retribuir a visitinha, obrigada pelo carinho das palavras, mas caprichosa é você, olha essa pintura, os detalhes da barba e cabelo do bom velinho, amei, está de parabéns pra que stá aprendendo!!
Bjo e um lindo dia na benção de Deus!!

AMO ARTESANATO disse...

Oi Simone obrigada pela visita´.
Nossa seu blog é lindo e seus trabalhos um mais lindo que o outro.

Beijos

Maria Helena

Márcia Prado disse...

Oi Simoninha!!!
Muito linda sua pintura!!! Se melhorar estraga... rsrs Parabéns pelo capricho!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijos e uma linda semana pra vc!

Anônimo disse...

oi Simoninha.
Amei as novidades, tudo muito lindo.
Babei no teclado,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs.
Já entrei no clima de natal,pelo menos no blog, rs,rs, rs, depois venha me visitar e dizer se gostou de minha decoração.
Beijinhos.

Adriana Crisley disse...

Oi Simoninha,
Adorei sua visita em meu blog, obrigada por levar meu link, tbm peço licença para levar o seu. Vi que vc faz jogos de banheiro tbm, sabe eu tô com muita encomenda de jogos de banheiro que eu adoro fazer. Continue me visitando sempre que quiser, obrigada.
Bjos.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Aorei sua visita em meu blog, e desde já fique á vontade para entrar e comentar e pode me add tbm sem nenhum problema e qualquer dificuldade estarei pronta a lhe atender viu. O seu cantinho tbm é lindo seus trabalhos estão maravilhosos.Um beijão bem grandão

Meirelandes Poggi

ps!(caso vc tenha MSN e queira conversar comigo o meu e-mail é:
meirelandespoggi@hotmail.com geralmente eu entro mais pela manhã)

Cibelly disse...

olá passei pra conhecer seu blog!!!! fiquei encantada com td q faz!!!!!
parabéns.... passa nos meus pra conhecer meus trabalhos....
abraços...

obs: como add no seu blog o nº de pessoas e as cidades q nos visitam...não consegui, não é em português..vc pode me ajudar????

Lidia Luz disse...

Querida Simoninha,
Muito obrigada pelo seu carinho generoso, flor!
Adorei ver tudo por aqui. E que lindaaaaaa!!!
Muitos e muitos beijos.

Linda disse...

Olá!
venho agradecer e retribuir a visita.Gostei muito dos seus trabalhos.O pano de copa com o pai natal está espetacular,adorei.
Continuação de boa semana.
Beijos.
Linda

Unknown disse...

Oi linda!!
O que vc não gostou desta pintura?
Está ótima..
Parabéns!!
Amiga mais uma vez te agradeço por tudo....
Tenho recebido encomendas atrás de encomendas!
Muito obrigada e continue assim sempre minha chará...
Fique com Deus e que Ele te abençõe sempre!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito linda as fotos....
Tenha um lindo e naravilhoso dia...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

ANA LÚCIA disse...

Que "chic" o casamento e você estava muito elegante. Quanto ao Papai Noel - ficou fofo!!
Abçs,
Ana

Fafa disse...

Obrigada pela visita!Adorei seu blog e também estou te levando comigo.É muito bom ter parceiras criativas como você!

Bjos!

SONIA disse...

Olá;
Eu gostei muito da pintura!!
Que chique o casamento heim, vc estava linda, seu vestido muito bonito uma cor maravilhosa!!!
Parabéns por tudo.
bjs.

Márcia Galti disse...

Oi Simone
Que lindo o papai noel!!Ficou lindissimo sim,com o relevo!Adorei!!
Felicidades aos casados!!Deve ter sido lindo o casamento pelas fotos!!
Bjos!!
Marcia

Maria Cândida disse...

Oi!!

Tb??

Adoro seus trabalhos.Vc é muito meiga quando escreve suas mensagens. Como seu blog é bem trabalhado gostaria de saber se vc poderia me ensinar como colocar um cursor decorado. Estou iniciando meu blog e gostaria que ele tivesse boa apresentação.
Espero sua resposta.
Muito obrigada pela atenção.
Beijos
Maria Cândida.

Rose Pereira disse...

Olá Simoninha!
"A estrada da vida é longa.
Terá curvas, precipícius e barreiras, mas não deixe que estes empecilhos o impeçam de alcançar uma vitória tão sonhada.
Faça dos obstáculos não o fim de uma jornada e sim o onício de muitas conquistas".

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
Rose

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM.

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

elay disse...

good evening from Turkey friend
bys.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Passei para desejar um lindo e maravilhoso final de semana...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

anamarin disse...

Oi Simoniha,
pase a agradecer que sigas mi blog.
Besos, que pases buen fin de semana.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705