Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pintura Natalina e Fotos do Casamento de um Casal de Amigos


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Com a preocupacao com o casamento do casal de amigos nosso, eu fiz poucos trabalhinhos. Estava concentrada em organizar tudo para meu marido e eu. Agora mais tranquila, posso voltar aos trabalhinhos e visitinhas que tanto gosto.Fiz essa pintura de Papai Noel num paninho de copa , mas mesmo assim , depois de pronta, nao gostei muito do resultado... (sempre acho que poderia ficar melhor),mas enfim, estou aprendendo ainda.... tenho que ter paciencia,ne?...rs...espero que gostem!!!!!!!!



Essas sao 4 fotos que consegui logo apos o casamento no qual fomos padrinhos. Tudo foi muito diferente do tradicional, a comecar pela roupa do noivo (Ailton).. que quis inovar e realmente conseguiu fazer algo inusitado e que todos apreciaram. Ja a noiva (Adriana) ela e veterinaria... quando se apresentaram no espaco onde foi a recepcao, eles entraram com as 3 cachorrinhas (tbm ) vestidas de noiva... nem preciso dizer que foi um momento muito bonito. A nova familia se apresentando perante os amigos e familiares...rs

Abaixo, uma foto em que meu marido (Vitor) e eu estamos indo em direcao ao altar. Nao saiu boa, pois eu estava olhando para o tapete,pois nao estava totalmente esticado..o que me deixou insegura ao entrar,porque meu vestido tinha uma calda (afffffffff....morri de raiva dessa foto...rs),mas ate o momento e a unica que tenho de nos dois juntos na igreja. Tao logo eu tenha outra, posto aqui para que vejam.

Na terceira foto, ja no espaco da recepcao, duas amigas e euzinha , esperando a chegada dos noivos. Tiramos inumeras fotos,mas agora e correr atras dos amigos para te-las,ne?...

Mas espero que eu tenha matado um pouco da curiosidade de vcs. Bjinhos carinhosos e uma semana abencoada. Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705