Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Blusinha Delicada


Ola queridas amigas!!!!!!!! Como ja disse anteriormente, estou fazendo umas encomendinhas de croche ,mas sempre arranjo um tempinho para ir terminando meus projetinhos pendentes. Como essa blusinha... nao tem receita, fui inventando..e vendo no que ia dar... Optei por usar fitas no lugar da alca de croche. Achei que deu um toque delicado a peca. Essa linha tambem ficou bem suave na tonalidade. Adorei o resultado. Espero que gostem tambem. Bjinhos carinhosos para todas e uma semana abencoada. Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705