Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 29 de novembro de 2008

Toalhinha do PAP da Lindinha


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Tentando ainda fazer algumas coisinhas para ornamentar minha casa, fiz essa toalhinha linda atraves do PAP da nossa querida amiga Marjorie do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ) ,um espacinho cheio de PAPS e trabalhinhos lindos. Adorei fazer essa toalhinha, fica muito delicada. Querida Lindinha, obrigada pelo PAP...esta bem explicadinho . Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705