Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 29 de novembro de 2008

Toalhinha do PAP da Lindinha


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Tentando ainda fazer algumas coisinhas para ornamentar minha casa, fiz essa toalhinha linda atraves do PAP da nossa querida amiga Marjorie do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ) ,um espacinho cheio de PAPS e trabalhinhos lindos. Adorei fazer essa toalhinha, fica muito delicada. Querida Lindinha, obrigada pelo PAP...esta bem explicadinho . Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha






20 comentários:

Unknown disse...

Olá !!!!
Adorei sua toalhinha ficou um mimo.Agradeco por ser minha seguidora. fique a vontade.Bjs.bom fim de semana.

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA AMIGA,FICOU BEM LINDA A SUA TOALHINHA,ADOREI,TENHA UM RESTINHO DE DIA FELIZ.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!!! Ficou linda a toalhinha!!! Perfeita como a da Lindinha!!! Parabéns!
Bjs e bom final de semana!

Jessica Castro disse...

oiii
essa toalinha ficou linda,amei
bjuxxx
e um otimo FDS

Unknown disse...

Olá querida Amiga!

Que coincidência mesmo e ainda postamos no mesmo dia!
A sua toalhinha ficou um mimo muito graciosa, parabéns!...adorei!

Tenha um lindo restinho de Sábado e um maravilhoso Domingo,
beijos!
Esme

Lúcia disse...

Oi, Simone, obrigada pela visita, volte sempre!T b vou te add;
Adorei sua toalhinha, linda mesmo!
Bom fim de semana.
Bjs,
Lúcia

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficou muito linda sua toalhinha.Quero fazer uma,também,vou ver se dá tempo.Beijos e bom domingo.

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Linda toalhinha! Estou querendo fazer uma mas o tempo não está ajudando, rsrs...
Bjos e ótimo final de semana!!
:)Vilma Melo

Unknown disse...

oi querida, linda toalhinha, boa semana bjs.

Elba Pessanha disse...

Que nada que sou boa fotógrafa!
Uma abençoada semana para você, querida.
Beijos!

Natty disse...

Simoninha vc é a wonder woman! Que rápida hein? rs obrgada querida ainda bem que gostou
Beijo
Natty

Deborah Friedrich disse...

Querida Simone, que mimos são seus trabalhos! Muitos fofos! Obrigada por me linkar! Estou levando o seu link comigo também! Você já percebeu que sou apaixonada por tapetes, né?! Rsss.... Grande abraço, fique com Deus e ótimo início de semana prá você! Até breve. :-)

Eunice Martins♥ disse...

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo?
Não amigo é um bem que se tem...
para irmos mais além.
desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
beijos com carinho.

Mme T disse...

Oi Simone!

Obrigada pela visita! Vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos! Vou te linkar.
Abraços!
Adriane

Táta disse...

Olá Simoninha,
muito agradecida pela sua visita e pelos votos no aniversário da minha filha!!!
Vc é muito especial e gentil!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

* ps. por favor, desconsidere o coment anterior... comentei no blog errado.... hehehehee

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo carinho fico muito Feliz em ter a sua Amizade aos pouquinhos estou melhorando...Estou aqui encantada com a sua Toalhinha que Linda...Adorei....Adoro fazer croches Natalinos....essa é a epoca mais linda né amiga...
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Faniquito disse...

Oii amiga !

Muito linda a toalhinha...super delicada...e fica tão "vistosa"...gostei muito!:)

Tenha uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Márcia Prado disse...

Oi Simoninha!!!
Obrigada pela visita e pelo seu carinho!!!
Eu adoro bordar meus croches... fica muito bonito e dá um toque a mais...
Sua toalha ficou linda tbém!!! Esse papai noel é uma graça!!!
Beijos e uma ótima semana pra vc!!!

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá amiga, vim te fazer uma visita e agradecer seu carinho e comentário no meu espaço, pois é amiga qd vemos o tamanhos dos pequenos é começo a pensar que tb cresci junto com ela....rsrrs
beijos no coração
Cieli

Agulhas Coloridas - MARJORIE - LINDINHA disse...

OI AMIGAAAAAAAAA

KI SAUDADES...
NOSSA QUANTA COISA LINDAAAAAAAAA
AMIGA JA LEVEI SUA TOALHINHA PRO MEU BLOG DE MIMOS AMEIIIIIIIII
E AMEI SEU PORTA CELULAR
LINDO!!!
PARABENS PELO TALENTO KRIDA
ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOO

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705