Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Borboletinhas do PAP da Vania


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Claro que nao resisti e acabei fazendo as mimosas borboletinhas do PAP da nossa querida amiga Vania do Blog (www.fazendocroche.blogspot.com ), um espacinho cheio de sugestoes e trabalhos lindos. Querida Vania, obrigadinha por sempre estar nos transmitindo seus conhecimentos.

Enquanto fazia essas borboletinhas... viajei longe.... voltei na minha infancia...numa epoca que adorava fazer poesias (tenho ate hoje guardadas...rs) , adorava ler tbm,lia muito mais do que hoje(infelismente por falta de tempo mesmo) e me recordei de uma poesia que adorava recitar.

Abaixo, deixo uma singela homenagem a Vania e a todas as amigas que conquistei nesse mundo blogueiro, no qual so tem me presenteado com alegrias, gracas a Deus.

Desejo a todas um fim de semana abencoado, repleto de muita paz e saude.

Bjos carinhosos
Simoninha


AS BORBOLETAS
(Cecilia Meireles)


Brancas, Azuis, Amarelas e Pretas
Brincam na Luz as Belas Borboletas.


Borboletas Brancas
Sao Alegres e Francas.


As Borboletas Azuis
Gostam de muita Luz.


As Amarelinhas
Sao tao Bonitinhas.


E as Pretas entao...
Oh, que Escuridao!!!!!!!!!!!



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705