Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Poncho Requinte

Olá queridas amigas!!!!!!!!!! Tantas encomendas e o tempo tão corrido que nem consigo chegar perto do pc. Tive um tempinho e vim correndo postar esse poncho que fiz com o Barbante São Francisco!!!!!! Acreditem, quem olha e toca não diz que essa peça foi confeccionada com barbante.
É que o Barbante São Francisco é muito fininho e macio ao toque. Esse poncho pode ser usado no inverno e em dias menos frios (com uma camisetinha por baixo), porque o caimento dele é como se fosse de uma blusa. Adorei o resultado, veste super bem e é atraente aos olhos.
O gráfico esta logo abaixo para quem se interessar em fazer. Ele é feito em 2 partes (frente e costas).
Espero que gostem, eu amei!!!! Já não esta mais aqui, foi vendido para uma amiga (Milena) que logo que viu, se encantou por ele.

Bjos carinhosos em todas.
Farei as visitinhas assim que tiver outro tempinho.

Simoninha








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705