Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Poncho Requinte

Olá queridas amigas!!!!!!!!!! Tantas encomendas e o tempo tão corrido que nem consigo chegar perto do pc. Tive um tempinho e vim correndo postar esse poncho que fiz com o Barbante São Francisco!!!!!! Acreditem, quem olha e toca não diz que essa peça foi confeccionada com barbante.
É que o Barbante São Francisco é muito fininho e macio ao toque. Esse poncho pode ser usado no inverno e em dias menos frios (com uma camisetinha por baixo), porque o caimento dele é como se fosse de uma blusa. Adorei o resultado, veste super bem e é atraente aos olhos.
O gráfico esta logo abaixo para quem se interessar em fazer. Ele é feito em 2 partes (frente e costas).
Espero que gostem, eu amei!!!! Já não esta mais aqui, foi vendido para uma amiga (Milena) que logo que viu, se encantou por ele.

Bjos carinhosos em todas.
Farei as visitinhas assim que tiver outro tempinho.

Simoninha








17 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Que lindo, mas como que eu monto esta peça??? Beijinhos, Claudia.

Katia Missau disse...

Olá querida amiga!! Lindo esse poncho...diferente e bem moderno. amei!!parece ser bem macio.
Bjos

Katia Missau

Daniella Mercês disse...

Boa tarde amiga!
Obrigada por compartilhar...sucesso...bons trabalhos e boa semana!
Bjs!

Gabriela disse...

Parabéns!!Fazia tempo que eu não passava por aqui,mas quanta coisa linda você andou fazendo.Desejo um bom fim de semana muito abençoado.Beijos

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Simoninha, boa tarde!
Ficou lindíssima.
Beijinhos

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha, tudo bem?
Saiba que fiquei muito feliz com sua visita, ainda mais num dia tão especial, o niver do meu blog, obrigada, de coração!
E esse poncho é lindo d+ já salvei na minha pasta de afazeres ;)
Um beijo e um ótimo findi!

Rosina disse...

Olá Simone,

Sempre fazendo lindas peças, parabéns.

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Oi amiga,
Achei lindo este poncho. Obrigada por disponibilizar a receita.
Parabéns!!!!!
Amei seu blog.
Visite-me também, sempre posto alguma coisinha.....
Bjos no coração

Unknown disse...

maravilhoso vou tentar crochetar esta passa assim que der uma folguinha, obrigado pela dica, um abraço.

Cleo DC Rosa disse...

oi florzinha linda...menina estava a procura de coisinhas lindas para fazer lembrancinhas e vim parar no seu blog...amei o pap das tulipinhas...fiz e já postei no meu blog, fiz um pouquinho do meu jeito e dei meu toque especial porém não retirei seus créditos viu flor, brigadim pelo carinho em compartilhar...bjus

Unknown disse...

Realmente, se você não mencionasse o fio, não darai pra saber.
Ficou lindo!!!
Parabens!! Aliás parabens pelo seu capricho em todos os seus trabalhos.

Carla Roberta disse...

Demorei mas vim retribuir seu carinho, as palavras pela passagem do meu niver, obrigada de coração ♥
Fiquei muito feliz!
BjOooo... Fique com Deus!

Rosa Goncalves disse...

Olá! Também estou a ver que és uma mulher dos sete ofícios, é tão bom saber várias coisas. Está muito bonita e caprichada a capinha, acabei por te seguir para poder ver mais novidades, parabéns, jinhosssss Rosa

Caroline de Febbo disse...

Simoninha, minha querida!
Vim agradecer o seu carinho e te dizer que você é uma fofa, o seu blog reflete isso!!!
E além do mais queria comentar esse poncho espetacular que vc fez!!! Acho que é uma das peças mais belas que eu já vi até agora! Vc está de parabéns mesmo!!!
Quero te desejar um enorme sucesso!!!
Vou te visitar sempre!!!
Um abração!

tiane disse...

Oi, Simoninha! Seu trabalho ficou mais bonito do que o da revista. Olha, estou acelerando os trabalhos e ainda tenho duas provas marcadas. Não esqueci da capa, viu? Estou fazendo um curso nos dias em que a professora dá aula, esse curso acaba em novembro mas, se conseguir falar antes com a professora pessoalmente, venho te dar notícias da capa, ok? Estou agoniada pra resolver logo essa pendência.
Um ótimo final de semana.
Tiane.

mariah disse...

Olá tudo bem?
Como faço para encomendar os tapetes de borboletas rosas? nossa amei muito lindo.vc é uma artista,rs
sou do blog mulheres guerreira!
aguardo contato
mariah brasil

yaseminlerim disse...

Kazak harika olmus arkdasim ellerine emegine saglik gule gule kullnasin sevgiler.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705