Loja Recanto das Borboletas

Loja Recanto das Borboletas
Quer Encomendar? Vem aqui:

Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tapetes com Barbante São Francisco



Olá queridas amigas!!!!!!!!!!!! Fiz tapetinhos com os Barbantes São Francisco e cada um esta mais lindinho que o outro. Fiz em várias cores e modelinhos. Ainta estou confeccionando mais e assim que estiverem concluídos, postarei mais fotos.
Os Barbantes São Francisco são PERFEITOS para trabalhos artesanais e as novas cores disponíveis e textura dos fios dão aos trabalhos acabamento Top de Linha.
Não segui receita (exceto no modelinho da Brincadeira da Elaine), fui confeccionando os squares e acrescentando pontos aqui, ali e no final, amei cada um deles.
Espero que vocês gostem também.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha











Tapetinho da Brincadeira da Elaine






0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705