Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colar Floratta Da Katia Missau


Olá!!!!!!!  Meninas... as mãos não param....rs . Estou num pique ótimo para os trabalhinhos.  Faz tempo que estava namorando esse modelo de cachecol, só que fiz um de uma tira só, ai ficou um colar,mas nem por isso perdeu a  beleza.
Vi esse lindo modelo no Blog da nossa querida Katia Missau ( A magia do Crochê ) um espacinho repleto de trabalhos e idéias encantadoras. A Katia é uma pessoa maravilhosa que sempre partilha conosco o que sabe.  Querida, obrigada por sempre ser gentil e amável e por nos dar idéias tão lindas!!!!!
O meu não saiu igual, mudei alguns materiais mas amei o resultado.
Abaixo segue o link do Cachecol Floratta da Katia:
Um lindo final de tarde para todas e fiquem com Deus.
Bjos carinhosos,
Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705