Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colar Floratta Da Katia Missau


Olá!!!!!!!  Meninas... as mãos não param....rs . Estou num pique ótimo para os trabalhinhos.  Faz tempo que estava namorando esse modelo de cachecol, só que fiz um de uma tira só, ai ficou um colar,mas nem por isso perdeu a  beleza.
Vi esse lindo modelo no Blog da nossa querida Katia Missau ( A magia do Crochê ) um espacinho repleto de trabalhos e idéias encantadoras. A Katia é uma pessoa maravilhosa que sempre partilha conosco o que sabe.  Querida, obrigada por sempre ser gentil e amável e por nos dar idéias tão lindas!!!!!
O meu não saiu igual, mudei alguns materiais mas amei o resultado.
Abaixo segue o link do Cachecol Floratta da Katia:
Um lindo final de tarde para todas e fiquem com Deus.
Bjos carinhosos,
Simoninha






17 comentários:

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Simoninha, tudo bem??
Ficou lindo seu cachecol, parabéns!
Beijinhos
Ruth Maria Piancó

Katia Missau disse...

Oi Minha linda!!
Estava escrevendo e caiu a net..não sei se o comentario foi...rsrsr
Estou aqui encantada com tanta beleza e perfeição. Adorei o seu Florata...ficou maravilhoso. Parabens pelo bom gosto!!
Bjos

Katia Missau

milena disse...

Oi amiga,
Passando para ver as novidades... Esse cachecol ficou muito LINDO!!!
Bjos
Milena

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.FICOU LINDO.EU ADOREI.BJS.

★ Siméia disse...

olá querida Simoninhaaaa!!
tudo bem minha flor?
fico muito feliz que vc tenha gostado da faixa...tem mais por esses dias...aguarde!!rsrsr!minha modelete é bem estilosa né?menina eu sou coruja ao cuboo kkkk!!
seu cachecol ficou muito bonito parabéns gostei demais!!
é sempre um grande prazer ter a sua visita em meu blog...sempre que eu puder retribuirei com muito carinho!

beijão minha linda que Deus te abençoe!!

Daniella Mercês disse...

Bom dia Simoninha!
Ficou muito bonito seu cachecol...parabéns!
Bjs!

Arteira disse...

Uauuuu ficou tao perfeito quanto ao da Katia parabens!!!!!!!!!!!!lindo lindo

Dani Donida disse...

Oi! Simoninha!!
Vim agradecer sua visita e já dei uma onferida nas suas novidades!! Adorei o cachecol!!
Espero que as dicas para cabelos oleosos te ajudem!! Me ajudaram bastante!!
Bjo
Dani Donida

Rosana disse...

Oi Simoninha já sou sua seguidora faz tempo adoro todos seus trabalhoas são lindos e goasto muito do seu pap qdo puder dê uma passadinha no meu blog se quiser é claro Beijos e até mais.Rosana

Arte com Fios e Cia disse...

Olá Simoninha!!!

Parabéns pelo cachecol, seus trabalhos continuam lindos.
Dessa vez estou passando aqui pra compartilhar um selinho q recebi da amiga Gladis do blog Meus Trabalhos Manuais. Ela disse q posso compartilhar e presentear a quem eu quiser. Escolhi vc pra presentear/homenagear.

Espero que goste, é só passar no meu blog e pegar o selo e tb pode repassá-lo a quem achar q merece.
Bom domingo.
Beijos
Débora

Mariana disse...

que paqueteria esa flor,me encanto!!!!un abrazo!!

Luciene Mara disse...

Olá Simoninha,

passe para ver as novidades e encontrei esse belo trabalho. Parabéns!
Abraços,
Luciene Mara

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiga, boa noite.
Passei para ver as novidades.
Beijinhos
Ruth Piancó

Carla Roberta disse...

Oi Simoninhaaa... Tá num pique mesmo hein?! Nem dei conta de ver tudo por aqui, lindo esse cachecól e todos os outros trabalhos, me encantei pelo Colete Manequim, divinooo...
BjOooo... Inté!

Edilene Ruth disse...

Olá!!
Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
Beijos, Edilene

Daniele Donida disse...

Oi! Simone!!
Tem um selinho para vc lá no blog!! Passa lá!!
Bjos
Dani

Mariana Angélica disse...

Olá!Bom dia!Estou adorando ver estas coisas lindas que tem pela net ,partindo de pessoas de tanto bom gosto e que gostam de compartilhar seus conhecimentos!Tb amo croche e artes manuais em geral,até já fiz algumas pecinhas para mim!Vim parabenizar pelo bom gosto em suas peças e que continue com essa luz,partilhando seus conhecimentos e seu dom!
Um grande bj!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705