Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

PAP Guirlanda em Barbante

Olá queridas amigas!!!!!!!!!  Hoje trago mais um PAP e espero que gostem e consigam acompanhá-lo. Procurei deixá-lo bem simples e claro, cada um pode enfeitá-lo da maneira que mais lhe agradar.

Essa guirlanda pode ser feita pra qualquer ocasião, pode-se usar o ano todo. Fiz nas cores do Natal, mas fica linda pra se usar o ano todo!

Utilizei Barbante São Francisco número 6 nas seguintes cores:
Para o corpo da Guirlanda - Verde Bandeira 
Para as rosas - Vermelho com Prata
Para as folhas - Verde bandeira com Prata
Para as borboletinhas - Branco com Prata
Como amo borboletinhas, apliquei 4 na minha guirlanda,mas podem ser aplicados até enfeites prontos que o efeito ficará lindíssimo.

Depois de confeccionado o corpo da guirlanda, eu utilizei Termolina para engomá-la, assim sustentaria o peso dos enfeites pregados. Depois de 1 dia secando e estando bem firme, apliquei com cola quente os enfeites também confeccionados em crochê.
Amei minha guirlanda, bem diferente das que já confeccionei em crochê.
Se alguma amiga fizer, me avise pois adoro ver a criatividade que as amigas empregam nas peças e fazendo assim com que que cada trabalho fique com o jeitinho de quem executou.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simoninha

















Fiz 3 rosas


4 Borboletas


35 comentários:

Denise disse...

Maravilhosa, adorei sua guirlanda, obrigada pelo PAP. bjs Denise

Rosina disse...

Olá Simone,

Como sempre arrasando nos paps., vc. é muito talentosa.
Essa guirlanda está linda, parabéns.

bjs.
Rosina

Lilia R. disse...

Olá Simone, simplesmente linda sua guirlanda, mais linda ficou com o pap que você compartilhou conosco!
Obrigada e parabéns pelo seu blog.

beijos


artesdalilika.blogspot.com

Sandra disse...

maravilhosa ficou a guirlanda e de muito bom gosto também, parabéns sandra

Nélia Botelho disse...

Olá Simone

Vim ver o pap e já estou a levar comigo.Parabéns está muito bom!

bjs
Nélia

- disse...

Now this is what I call gorgeous. It is truly special. Thanks for sharing!

Filiz disse...

hi!these accessory is wonderfull!congrats!I like knitting very much,too.I have a blog about my handcrafts.if you visit me I will be glad:)

filizinevi.blogspot.com

see you

Kátia Lima disse...

Querida Simone, parabéns a sua guirlanda está maravilhosa. Obrigado por compartilhar os paps dos seus trabalhos são todos lindos, fica com Deus, Bjs, Kátia

ANA LÚCIA disse...

Achei maravilhosa e de bom gosto. E não é difícil de fazer. Seu pap foi bem explicado.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Olá Simone,
Que linda guirlanda, muito obrigada por compartilhar o pap, fiquei com muita vontade de fazer uma.
Desejo de felicidade e um grande abraço
Juliana.

Arteira disse...

ficou maravilhoso seu pap e a guirlanda lindissima parabens!!
beijos

Eme Fialho disse...

Passei para agradecer a sua visita e fiquei maravilhada com o seu blog. Parabéns e que guirlanda fantástica.

bjus amada e uma semana de muita luz e paz.

SONIA disse...

Nossa!!!adorei! Parabéns.
Obrigada por compartilhar.
Bjs.

Unknown disse...

Simone,
estou simplismente maravilhada com seu blog,só tem coisas fantasticas aqui
Parabéns !!!
Essa guirlanda é uma das coisas mais linda que vi nos últimos tempo,obrigada por compartilhar coisas tão lindas,to fazendo uma receitinha natalina que é muito linda também,vou deixar o link espero que todas gostem
http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/86A54899-87DE-4E9C-B27A-C9294C4A5893/159527/coraonatalino.pdf
Beijos
Vou visitar sempre seu blog!!!

Sandra Regina disse...

Simone amei sua guirlanda e seu blog muito lindo!Parabéns a voçe, agora vou seguir-te, e levar seu lin nos meus favoritos. Um abraço

Elaine Carlini disse...

Simone. Amei a guirlanda vou levar o pap. Parabéns pela criatividade. Bjos Elaine Carlini

Carmen-Artes disse...

Oi Simone.Adorei o pap da guirlanda.
A sua vitrine esta linda.Estou te seguindo OK. Beijinhos

Ivete P. Santana disse...

Olá Simone..

Sua guirlanda ficou lindo..
Adorei..

Deu ate vontade de fazer uma.. seu pap esta super simples e muito bem explicado... parabéns

abraços.

Ivete

Conviteria D'Aline disse...

Olá!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio! Boa sorte!

mamanluisa disse...

bellissima! proverò a realizzare la ghirlanda come la tua, grazie per le spiegazioni

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninha !!!
Que linda heim e o PAP Maravilhoso!!
Obrigada por compartilhar conosco!!!
MIL BJIM

Norma disse...

Hola,que bonito tu blog y que bien tejes!!!!me encando la corona,la voy a hacer,gracias por el paso a paso, ya soy tu seguidora!!!

Karina Grechi disse...

Simoninha, amei sua guirlanda e pretendo fazer uma, muito obrigada pelo pap!!!
Vc poderia me dizer quanto de barbante eu gasto para fazê-la?
Beijo grande!

Anônimo disse...

Simoninha seu blog é uma delícia menina! Essa guirlanda está simplesmente maravilhosa!
Obrigada por seguir o meu blog.
Se precisar de alguma coisa fala comigo.
bjus fica com Deus!

Unknown disse...

Oi Simone, quando vi esta guirlanda me apaixonei.
Gostaria de te agradecer por partilhar conosco o PAP.
Fiz a minha baseada nas tuas informações e amei!
Vou postar no meu blog, se puder passe por lá.
Abraço.

Cristina disse...

Adorei,vou fazer...

Márcia Carvalho disse...

Oi Simone, conheci seu blog atrvés do mosaico da Rê,quantos trabalhos lindos! Também sou apaixonada por artesanato, especial o crochê, acabei de montar um blog para mostrar meus trabalhos, está bem novinho ainda, mas gostaria de te convidar a dar uma passadinha por lá, ficarei mto feliz com sua visita.Bjos!!!
http://ateliegirasole.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi Simone querida, nossa fiquei apaixonada por essa guirlanda, que coisa mais linda. Vou tentar...Beijo bom final de semana. Depois te mostro, se eu conseguir.
Simone

Sara Sofia disse...

Adorei essa Guirlanda. Copiei o PAP e vou procurar fazer uma. Parabéns pelo bonito trabalho.Beijos. Sara Sofia

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Oi Simone, tudo bem?
Não achei mais o pap daquela árvore de crochê para porta, vc pode me enviar o pap por favor?

Obrigada....bjs

joaninha artesã disse...

Oi Linda!que linda essa guirlanda um show ameiiiiii,ficou muito fofaaaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Di Rodrigues disse...

Obrigada por ensinar.
Ficou linda.
Bjs.

Jacira disse...

Gostei demais dessa guirlanda vou fazer uma obrigada pelo pap

Maria Elizabete Bressan de Carvalho disse...

Achei linda! Eu amo crochê!

Eidy disse...

Simone !! Fiquei encantada !!Vou fazer e te mando com certeza as fotos irei mudar as cores preciso da receitinha da borboletinha vc poderia me dar? Me visita tambem , ja estou te seguindo , vem ver minhas peças em crochê , não tenho seu talento mas sei que vou aprender muito com vc!! Me segue lá me deixaria muito honrada vc em meus contatos !! Parabéns novamente pela peça de muito bom gosto com certeza!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705