Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lançamento Primavera/Verão Bolsa Khloe

Olá queridas amigas!!!!!!!!  Quando recebi de uma amiga que não faz crochê um e-mail contendo essa receita, não pensei 2 vezes e fui correndo confeccioná-la, pois me encantou muito esse modelinho de bolsa. Não sei se alguma amiga já confeccionou (pelo menos eu não vi ainda),mas a minha batizei como Bolsa Khloe. 

Gostei muito do modelinho, achei bem verão, própria para sair de rasteirinha e bem à vontade. Já estou fazendo em outras cores e logo postarei aqui. Para quem quiser, abaixo  segue o gráfico.
Utilizei Linha São Francisco  (2 fios juntos). Essa linha é maravilhosa porque tem um brilhinho especial que não foi possível captar nas fotografias. Mas ficou linda em branco!
Espero que gostem, logo terei em outras cores aqui.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus,
Simoninha


 




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705