Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lançamento Primavera/Verão Bolsa Khloe

Olá queridas amigas!!!!!!!!  Quando recebi de uma amiga que não faz crochê um e-mail contendo essa receita, não pensei 2 vezes e fui correndo confeccioná-la, pois me encantou muito esse modelinho de bolsa. Não sei se alguma amiga já confeccionou (pelo menos eu não vi ainda),mas a minha batizei como Bolsa Khloe. 

Gostei muito do modelinho, achei bem verão, própria para sair de rasteirinha e bem à vontade. Já estou fazendo em outras cores e logo postarei aqui. Para quem quiser, abaixo  segue o gráfico.
Utilizei Linha São Francisco  (2 fios juntos). Essa linha é maravilhosa porque tem um brilhinho especial que não foi possível captar nas fotografias. Mas ficou linda em branco!
Espero que gostem, logo terei em outras cores aqui.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus,
Simoninha


 




20 comentários:

Leka Pereira disse...

Olá Simone me apaixonei pela bolsa.
Muito linda.Parabéns!
Abraços.

Elisabeth Arruda disse...

Oi Simone! Que linda esta bolsa!!!!
Amei.Obrigada por disponibilizar o gráfico.
Beijos, Elisabeth Arruda

Unknown disse...

Ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!
Não so a bolsa como o colete tambem, amei as cores.
Mil beijinhos querida e obrigada por compartilhar.

Sonia Araújo disse...

Olá, querida!!!!
Sua bolsa está lindíssima e se me permite, postarei em meu blog com os devidos créditos.
Bjks,
Sonia Araújo

Zani disse...

Realmente, ficou um luxo!
Adorei esse modelo...
Quero ver as outras depois, tá?
Passei aqui pra deixar um beijinho, e fica com Deus , menina!

silvania amando croche disse...

Oi..seu blog é lindo,maravilhoso,obrigada por ser minha seguidora,meu blog esta com um probleminha,sigo as pessoas e sai no nome de minha filha,assim q ela chegar do colegio vou falar para ela dar um jeito de consertar.bjss.

Helena disse...

Ola boatarde
vim te visitar
e amei sua bolsa
ja salvei o grafico
mas tem como vc me dizer
qtos pontos vc começou?
eu nao consigo ver direito
ja to com a linha na mao
tentando fazer mas keria saber
o numero exato ke tu colocou
desde de ja agradeço
um abraçao

Parabens pela criatividade

elisa disse...

oLÁ adorei a bolsa mas eu sei pk ñ consigo fazer pelo gráfico ñ sei pk nunca consegui fazer nada pelos graficos mas enfim bjinhos fika bem****

Helena disse...

oii amiga
olha de novo
fui no armarinho
comprei uma linha
rs aja dinheiro rssrs
fikei toda com sua bolsa

minha filha trabalha em hospital
ela vai ficar xicosa com ela
Amiga agradeço a amizade
e a boa vontade de me atender
vc é muito carinhosa
olha se eu nao consiguir ler
o grafico tu me ajuda ??
os oculos ta na hora de trocar
vc tem orkut eu tenho
um abraço no coraçao

Helena disse...

sabe eu tava com uma linha aki
mas pensei isso nao vaidar certo
nao ia render iria ficar pequeninha
entao comprei uma linha grossa
pra ficar grandona
e caber os trens de minha filha
ela carrega um monte de trecos dentro da bolsa rsss

reza pra eu conseguir viu

Márcia Anjos disse...

Oi Simoninha! lindíssima sua bolsa parabéns! não ví nada igual, estou ansiosa para ver as outras cores, beijos querida e sucesso!

Denise disse...

Nossa essa olsa é divina, um luxo. Adorei. Parabéns. bjs.

Criações de Geny disse...

Oi!Simone
Minha filha gostou demais da bolsa e eu tbm, vou tentar fazer.
Visite-me: criacoesdegeny
bjs.........GENY

Carla Roberta disse...

Maravilhosa Simoninha, em todos os detalhes, eu amei!
Parabéns pela bela confecção!
Um beijo e bom findi!

Nélia Botelho disse...

Olá Simone

Lindíssima a bolsa, Muito chique!
Já estou a guardar a ideia!

bom fim de semana

bjs
Nélia

Eme Fialho disse...

Mone desculpe a ignorância mais esta bolsa é feita a base deste centro de mesa? rs
Muler do céu tá show já tô te seguindo viu Bjus

Sil disse...

Gostaria de parabenizar pelo belo trabalho. Sua bolsa ficou realmente linda!!! Se puder me tire uma duvida. Qual a numeração da agulha vc usou para cofecçionar sua bolsa? E foi usado tbm o grafico completo da bolsa? Desde ja agradeço. Fique com Deus. Se puder pode me deixar a resposta no meu e-mail. sil.vania.mg@hotmail.com

Tudor Elena Cristina.... disse...

fazer grandes coisas! e eu amo a costurar, fazer crochê .. eu faço doces. beijos

Roberta Fernandes disse...

Esta bolsa ficou simplesmente perfeita. Estou fazendo uma igual e gostaria de saber qual o nome do tecido que você usou para o forro e se colocou zíper ou botão magnético. Agradeço muito por ter compartilhado esta bolsa é demais.
Um abraço e agradeço desde já.

Roberta Croche e Cia

Mariana Angélica disse...

Que bolsa linda,obrigada por compartilhar conosco o gráfico!
Se eu conseguir fazer uma venho te mostrar tá!rs
Bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705