Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PAP Tapete Prímula

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!!!!!  Estou as voltas com uma encomenda muiiiito especial e tão logo esteja concluída, postarei aqui para que vejam que linda e diferente.
No intervalo dessa encomenda, fiz um tapetinho simples para mim, aliás, esse modelo já vi aos montes por aí,mas o diferencial fica por conta do square que eu inventei . Eu queria algo para usar na minha cozinha, já povoada de inúmeras borboletinhas.
Utilizei os Barbantes São Francisco  (sempre), para mim o THE BEST , TOP de linha de Linha em relação a variedade de cores, textura e estética visual.
Para o tapetinho utilizei as cores cru e o lindo Barbante Multicores na cor Pink no número 6, ideal para esse tipo de trabalho.

Aproveitei o PAP do square de Borboletas e fiz esse tapetinho com motivos diferentes do que ensinei (TAPETE DE BORBOLETAS).
Abaixo segue a sequência das fotos conforme fui confeccionando. Dá par fazer no olhômetro,mas é ideal para as amigas que estão iniciando na arte do crochê e querem algo bonito e fácil de se fazer.

Para ter acesso ao PAP da Borboletinha clique AQUI.
PAP do Square de Borboleta AQUI.

Espero que gostem, fiz com muito carinho. 
Em breve trarei PAPS com Toalhinhas de Crochê, aguardem!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus,
Simoninha









8 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Obrigado pelo pao,pois o tapete é maravilhoso.
bjtos.Nile.

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUE LINDINHO ESSE TAPETE.ADOREI.AGUARDO AS NOVIDADES.BJS.

Fica Bela www.ficabela.com.br disse...

Adorei o seu blog! Muito interessante os assuntos dos seus post! Muito criativo. Parabéns!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries

Leka Pereira disse...

Olá Simone.
Adorei o pap,passa lá no blog que tem selimho pra você!
bjks.

Lilica disse...

Adorei seu blog tem trabalhos lindos. achei seu blog através de um outro blog que estou a seguir.

bjs***
Lilica

Márcia disse...

Oi Simoninha,que alegria encontrar o pap do tapetinho borboletas.Procurava por ele e acabei encontrando muitooo mais aqui!
Peço licença para ingressar-me no quadro de seguidores de teus trabalhos e inserir teu link na lista do meu "Recém-nascido blog"!
Abraço e "Grandes vôos a voce!
Márcia

Regina L. M. disse...

oi amiga aqui estou para deixar minha marquinha minha e do meu bebezinho. Terminei o casaquinho com capuz e um par de meinha,logo publicarei, fiz uma toquinha para bebê uma para de sapatinho, aff tenho bastante coisinhas para publicar e assim que eu postar vc saberá. amiga te deixo um bjao ah se souberes de receitinhas de bebezinho em croche me avisa ta se puder um bjao
Re

Ines Wiltshire disse...

Lindo esse tapete. Os quadradinhos até que sei fazer, a inclusão da borboleta deixou uma delicadeza só.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705