Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bolsinha Porta Óculos

 Olá queridas amigas!!!!!!!!!!  Concluí mais uma encomendinha. Essa bolsinha foi para Blumenau para a Josy. Amo essa bolsinha, fica bem delicada e útil. Fiz com Linha Bella e forrei com tecido de borboletinhas na mesma tonalidade, achei uma graça, espero que gostem também. A Josy amou e eu, claro, fiquei muito feliz!!!
O legal dessa bolsinha é que pode ser usada para óculos de sol, como também óculos de grau.
Bom, enquanto isso estou na "tal encomenda trabalhosa"mas esta indo e logo ,logo estará concluída também..rs  e aí a postarei aqui para que vejam como esta ficando linda!
Desejo um fim de semana abençoado para todos!!!!!
Beijos carinhosos,
Simoninha

 

8 comentários:

Elisabeth Arruda disse...

Olá Simoninha!
Amei essa bolsinha!!!! Está linda.
Beijos, Elisabeth Arruda

Silvia Gramani disse...

Olá, Simone!!

Essa bolsinha é muito linda, charmosa, mimosa...
Amei o resultado e a combinação.

Bjs carinhosos
Silvia

Tere disse...

Oi Simone!!!

Ficou muiiiiito fofa esta bolsinha.Parabéns.Tenha um belo final de semana.Bjs

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Simoninha, boa noite!
Nossa arrasou na bolsinha porta óculos, aliás seus trabalhos são um arraso sempre.
Querida tenha uma boa noite de sábado e um ótimo domingo.
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Está simplesmente maravilhosa.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

★ Siméia disse...

Olá simoninha!!
Está um espetáculo de linda essa sua bolsinha...todos os detalhes estão no maior capricho adorei!!!
tudo que vc faz é perfeitoo!!
suas peças são de muito bom gosto e agrada aos olhos rsrs...hummm estou curiosa pra ver sua "encomenda trabalhosa"rsrs!mas tudo q dá trabalho compensa no final não é?é aquela sensação de "dever" cumprido.
beijão minha linda!!!

Unknown disse...

Oi Simone,gostei muito do seu blog!
Aquele tapete a bolsinha porta oculos então ela é maravilhosa amei.beijos para você estou te seguindo.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Adorei esta bolsinha muito linda parabéns.
Um abraço!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705