Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bolsinha Porta Óculos

 Olá queridas amigas!!!!!!!!!!  Concluí mais uma encomendinha. Essa bolsinha foi para Blumenau para a Josy. Amo essa bolsinha, fica bem delicada e útil. Fiz com Linha Bella e forrei com tecido de borboletinhas na mesma tonalidade, achei uma graça, espero que gostem também. A Josy amou e eu, claro, fiquei muito feliz!!!
O legal dessa bolsinha é que pode ser usada para óculos de sol, como também óculos de grau.
Bom, enquanto isso estou na "tal encomenda trabalhosa"mas esta indo e logo ,logo estará concluída também..rs  e aí a postarei aqui para que vejam como esta ficando linda!
Desejo um fim de semana abençoado para todos!!!!!
Beijos carinhosos,
Simoninha

 
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705