Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

PAP Tapete Prímula

Olá queridos amigos!!!!!  Quanto tempo não é mesmo? Com muito carinho elaborei esse PAP, meu primeiro de muitos de 2011...Obaaaaaaaa...rs
Super simples de um tapetinho que batizei de Tapete Prímula.
Procurei deixar o passo a passo bem fácil para que não haja dúvidas, mas se alguém não entender algo, basta me dar um toque.
Espero que gostem, eu achei bem delicadinho.
Utilizei barbante São Francisco nas seguintes cores:

Para o miolinho- Barbante Multicolores na cor amarelo.
Para as pétalas- Barbante Multicolores na cor Pink.
Para as folhas_ Barbante Multicolores na cor verde bandeira.
Para o corpo do tapete- Barbante rosa claro.

Claro que as cores vão de cada pessoa. Eu amo rosa e achei que ficou delicado,mas pode ser confeccionado em qualquer cor que ficará lindo.

Se alguém fizer, me avisem para que eu poste em TRABALHOS FEITOS ATRAVÉS DE MEUS PAPS, ta ok?

Quero agradecer ao carinho e e-mails que recebi e dizer que to com uma encomenda complicada, por isso só agora fiz o PAP.
mas não estou parada não!!!!  Nem consigo...rs

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar


 














12 comentários:

Anônimo disse...

adorei este tapete ja vou confeccionar um adoro este blog estou ja seguindo tenho um tambem façam uma visita por la e me siga ele é marocacroche.blogspot.com

bjos mara

Rosina disse...

Oá Simone,

Como sempre arrasando em seus paps.
Amei.

Bjs,
Rosina

Rafaela Hübner disse...

Oii! Obrigada pelo PAP!
Eu estou querendo fazer um tapetinho mesmo, mas não sei quando vou ter tempo.
Bjinhos
Rafa H.

areiasdejade disse...

Adorei, valeu menina!

Nely

Ieda Cristina disse...

Menina adorei este modelito, vou fazer um imediatamente rssrrs,, amei bjs....

Unknown disse...

lindo tapetinho ficou uma graça
bjinhosssss!!!!!!!!!

ANA LÚCIA disse...

Gostei do tapete e do Pap. Para mim que não sou boa crocheteira qualquer ajuda facilita bastante e gosto de squares, mas não sei fazer muito bem. Valeu!
Bom domingo,
Ana

Vicky disse...

Gracias¡¡buenisímo ¡¡ saludos

SONIA disse...

Uma graça este tapete!!
E o PAP ficou ótimo.
Parabéns!!
Boa semana.
Bjs.

Sirlene disse...

Adoro esses tapetinhos.
Os seus ficaram uma graça.
bjs

Unknown disse...

Olá....
Ameeeeei os tapetinhos, alias, amei tudo que vi.....
Parabéns!!! sou iniciante no croche, ficou muuuuuuuito grata de ter pessoas como vc, que sabe fazer e repassa p/ quem não sabe!!!!
Felicidades....obrigada!!!!!
Bjkas!!!!!

Rosi disse...

Lindo seu tapete, obrigada por compartilhar conosco.
Bjs
Rosi

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705