Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cortina em Barbante

Olá queridos amigos e seguidores!!! Resolvi fazer uma cortina em crochê para meu Atelier. Gosto de ter um espaço organizado e ao mesmo tempo agradável onde passo longas horas por dia. Para alegrar um pouco o ambiente, optei em confeccionar uma cortina roxa com flores azuis turquesa (são as cores que predominam no ambiente).  Eu amei o resultado. Fiz squares  de flores Dália (muito conhecida por todos) e o resto foi em ponto rede, para dar leveza.
Utilizei Barbantes São Francisco, claro! Nas seguintes cores:

Flor Dália - Barbante Número 6 Azul  Turquesa
Folhas - Barbante Multicores Número 6 Verde Abacate
Corpo da Cortina - Barbante Número 6 Roxo

Espero que gostem. Fica aqui uma idéia para ornamentar aquele cantinho que esta precisando de uma repaginada.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705