Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cupcakes de Crochê

Olá queridos amigos!!!!  Na onda dos cupcakes também fiz os meus. Amei cada docinho desse. Da vontade de comer   de tão fofos...rs
Confeccionei em linha Anne e recheei com manta acrílica.
Já recebi encomendas em várias cores.Espero que gostem, muito gostoso confeccioná-los.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



6 comentários:

Anônimo disse...

Que graça, estão lindos adorei!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Marifetane hobi disse...

Isso parece tece requintado para as mãos de süpersin de saúde ..

Maysa disse...

feliz dia do amigo colega,
elisa

Rose Oliveira disse...

Oi querida!
Amei seus cupcakes, lindos e fofinhos!
Beijos.

Núria Paula disse...

Oi tudo bem??? la no meu cantinho mencionei vc, com muito carinho. vai lá e veja o cupcake que fiz inspirada em vc!!!
bjssssssssss
fica com Deus

Jana disse...

São muito lindos uma boa idéia é colocar sabonetinhos dentro para dar aroma nas gavetas....
Lindo mesmo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705