Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 20 de dezembro de 2008

Almofada Infantil Porta Pijama




Ola queridas!!!!!!!!!!! Finalmente terminei uma de minhas encomendinhas... a cliente me pediu almofadinhas de coracao (ate ai, tudo bem...)..mas ela pediu que deixasse ela bem fininha, pois queria guardar pijaminhas. Como sao para 3 meninas... nao hesitei em enfeitar com flores e claro...rs borboletinhas. Achei que ficou uma graca. cada menina escolheu a cor predileta e fiz as almofadinhas de jeito que ficassem bem delicadas. Adorei o resultado..tanto que vou fazer para minha cama...rs
Para o recheio....usei plumante e um forrinho. Achei bem legal a ideia, pois alem de ser util...enfeita a cama...rs
Quero agradecer a paciencia de todas voces... so agora estou fazendo minhas visitinhas. E agradecer tambem pelo carinho que recebo diariamente de todas voces. Por isso a cada dia ,me sinto mais estimulada a aprender novos trabalhos e transferi-los a voces.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705