Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Colar Petra Rosa Romântico


LANÇAMENTO! Olá queridos amigos! Para saudar a primavera que chegou, nada mais justo que um belo colar com flores. 

Hoje, apresento o Colar Petra, rodeado de flores singelas, porém super delicadas. Este colar já esta pronto faz algum tempinho,mas com o andamento das postagens com (materiais novos no mercado) vou postando intercalando itens para que não fique repetitivo.

As flores fiz no olhômetro pelas lindas que a querida Silvia Gramani faz. Vale a pena fazer uma visitinha lá e conferir as belíssimas peças dessa artesã super talentosa.


A base do colar é bem ornamentada também, para que dê impressão de folhas e ramos. As flores dão o toque final a peça, proporcionando a impressão de um lindo jardim!
Espero que gostem, eu simplesmente amei confeccionar essa peça.

Ainda dá tempo de participar do Concurso Cultural Coats e Recanto das Borboletas, corram e sigam as regrinhas AQUI.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705