Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Colar Petra Rosa Romântico


LANÇAMENTO! Olá queridos amigos! Para saudar a primavera que chegou, nada mais justo que um belo colar com flores. 

Hoje, apresento o Colar Petra, rodeado de flores singelas, porém super delicadas. Este colar já esta pronto faz algum tempinho,mas com o andamento das postagens com (materiais novos no mercado) vou postando intercalando itens para que não fique repetitivo.

As flores fiz no olhômetro pelas lindas que a querida Silvia Gramani faz. Vale a pena fazer uma visitinha lá e conferir as belíssimas peças dessa artesã super talentosa.


A base do colar é bem ornamentada também, para que dê impressão de folhas e ramos. As flores dão o toque final a peça, proporcionando a impressão de um lindo jardim!
Espero que gostem, eu simplesmente amei confeccionar essa peça.

Ainda dá tempo de participar do Concurso Cultural Coats e Recanto das Borboletas, corram e sigam as regrinhas AQUI.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







14 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Simplesmente ficou maravilhoso Simone! Parabéns pelo colar.
Beijos, Carla

Katia Missau disse...

Olá amiga flor. Mais um belo colar para enfeitar o seu jardim...maravilhoso!!!!
Bjs
Ka

Cici Senhoretti disse...

Mais do que romântico... maravilhoso!!
Que colar lindo, Simone... parabéns!!
Bjns

nives disse...

woow nice, have you some sheme zhow to make ? my friend ask me to do it for her :)

Simone Carvalho disse...

Oi minha querida Si!!
Já passei por todos desde o colar/gola cenoura, o colar vermelho, o colete laranja e agora esse maravilhoso colar de flores. Você é demais, uma artista, Lindos!!
Bjs e boa semana!
Simone

Silvia Gramani disse...

Si querida, que lindo, mimoso, delicado, estupendo, maravilhoso.... ficou este colar. EU AMEI DE PAIXÃO ♥
Gostei das flores, das cores, da disposição.....enfim, de tudo.
Obrigada mais uma vez por suas doces palavras ♥
Bjs amiga querida
Japinha

Mariah disse...

Ola passando pra te desejar uma otima semana
Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha a porta aberta
para receber tudo de bom que a vida reserva!

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUE LINDO QUE FICOU ESSE COLAR.ADOREI AS FLORZINHAS,TAMBÉM,BEM DELICADAS.BJS.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Simone
Lindo esse colar florido e outros com pedras que vc fez. Com carinho Heloisa

Simone Carvalho disse...

Oi Simone,
não precisa de desculpar..eu também ando com a vida meio corrida aqui. Só estou conseguindo postar uma vez na semana e olhe lá!!
Obrigada pela visita, gosto muito de te ver por lá, quando puder!!!!
Bjs
Simone

IVELISE disse...

Bom dia Simnoe ví sua obra em um grupo do face, e claro seguindo sua trilha, encontrei seu blog, flickr, tornei-me sua seguidora! Adoro trabalhos assim delicados, coloridos, e femininos parabéns! Agradeço a todas que compartilham belas imagens que nos inspiram, eu uso muitas flores folhas emotivos em meus trabalhos, por isso agradeço por compartilhar tantas ideias lindas! Te convido a conhecer meu cantinho caso goste me siga tbm, um grande beijo no seu coração :-)

Elle Johns disse...

Cute rose necklace! :) Your blog is awesome-just became a member/follower of your blog. I hope you'll follow me back and we can keep in touch. Happy Blogging!!! 



Elle xoxo

www.thehighfeather.com 
High Feather Twitter
High Feather Facebook

Eva disse...

Borboleta Eva se apresentando. Amei demais demais teus trabalhos, super parabéns. bjos
evasabbado.blogspot.com.br

Cris Lourenço disse...

Lindo colar, pra lá de caprichado!!
Boa semana pra vc...
bjs...
cris...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705