Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pintura em Camiseta




Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!! Quantas saudades... me desculpem a ausencia,mas ando cheia de encomendinhas e mal consigo respirar...rsrs. Essa semana , para ser mais exata HOJE e o niver de minha sobrinha Maria Eduarda. Ela (faz 10 aninhos) e eu pintei essa blusinha para ela. Como ela adora o desenho da disney " Spirit o Corcel Indomavel " , eu fiz uma surpresinha e "tentei" retrata-lo nessa camisetinha branca. Para dar um toque final , pintei uma borboletinha tambem (claro...rs) , fiz a gola em croche e apliquei fita com um lacinho lilas, (cor preferida dela).
Duda, querida... a tia fez essa camisetinha com muito amor especialmente para voce. Espero que use e abuse dela,viu!!!!!

Meninas, espero que gostem, eu achei bem delicada com a fita e o crochezinho.
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705