Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vestido Remo


Olá queridos amigos. Esse vestido era um projeto antigo,mas como é em tricô (não é minha praia) pedi a minha querida sogrinha Zilda que fizesse para mim.


Adorei o resultado.Sei que entramos na Primavera e pode parecer inadequado postá-lo agora, mas aqui em sampa os dias são imprevisíveis e mesmo no verão, o tempo pode virar, vir uma frente fria e a gente ter que usar agasalhos...rs... aí a oportunidade pra estreiar meu Vestido Remo.

O Vestido foi feito através de uma receita de revista (Círculo) e em optei por uma lã mais fina para dar molejo e caimento melhor.
 Minha sogrinha arrasa nos tricôs,né?

Espero que gostem, eu simplesmente amei!!!!!  Não vejo a hora de desfilar com meu modelito fashion.

Não se esqueçam do Concurso Cultural Coats e Recanto das Borboletas. Clique AQUI para seguir as regras e ganhar uma cesta recheada de Linhas, Revistas + 2 Mimos feitos por mim.


Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

7 comentários:

Itamiran Bella disse...

Ficou lindo! Beijinhos de Borboleta!

Carine disse...

Oi Si, que saudades de vir aqui passear! Menina que lindo ficou o vestido, amei esse modelo, a cor, sua sogra manda muito bem no tricô, parabéns pra ela! Com certeza você vai arrasar com esse vestido! Beijos, Cá.

www.rosacessorios.blogspot.com.br

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Lindo seu vestido!!Parabéns para a sogrinha pelo belo trabalho!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Nossa, nem parece que foi feito a mão, de tão perfeito.

Adorei Simo.
Beijos lindona, ótima segunda.
Gabi.
www.eueumesmagabrielle.com

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Dê meus parabéns para a sogra, ficou belíssimo seu vestido.
Beijos, Carla

Simone Carvalho disse...

Oi Simone,
sua sogra arrasou mesmo, já imaginou com uma bota bem bonita?? Vai ficar show! Adorei, e vocês formam uma dupla perfeita, pois você no crochê, não perde pra ninguém!!
Bjs e boa semana!
Simone

Van Castro disse...

AMIGA QUE LINDO...
PARABENS A SOGRA..ARRASOU..BJAOOO

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705