Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Max Colar Mone's Cereja

Olá queridos amigos! Mais um Max Colar Mone's saindo do forno. Esses colares viciam, viu...rsrs
Dessa vez optei pela cor cereja e contas diferenciadas. Queria ver como ficaria, pois o barato do crochê é nos proporcionar brincar com os pontos.

A base é a mesma que a querida Simone do Blog LIFE BABY nos ensina através de vídeos.

Super rápido e gostoso de fazer.

Essa cor ficou bem alegre, super legal pro verão que se aproxima.

Espero que gostem!


Vamos participar do concurso Cultural Coats que ta rolando aqui no cantinho.
Quem não quer ganhar uma cesta repleta de Linhas, Revistas + 2 Mimos feitos por mim?
basta seguir as regrinhas AQUI.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







3 comentários:

Itamiran Bella disse...

Olá, que lindo o colar! Parabéns!Beijinhos de Borboleta!

Katia Missau disse...

Amiga flor, lindo esse colar...amei!
Tenha um lindo dia.
Bjs
Ka

nives disse...

wooow so nice like it ;) kisssss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705