Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Blusa Lily Rose

Lançamento! Olá queridos amigos! Fiz uma blusa inspirada em fotos de peças japonesas e achei que ficou lindíssima. Fui me baseando na peça e como não tinha receita, elaborei meu próprio jeito de confeccionar. Gostei bastante do resultado e já tenho encomendas em 2 cores diferentes...OBAAA!
Espero que gostem!
Para adquirir qualquer peça aqui postada, só entrar em contato através de meu e-mail:
simone_recanto@hotmail.com ou minha Loja na Elo7:
http://www.elo7.com.br/recantodasborboletas

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




 Blusas em que me inspirei.


11 comentários:

Melina Lupa disse...

Q fofuraaaa!!! adoreiii... já to seguindo teu blog..
Fiz um cantinho pra fikar pertinho das amigas..quando tiver um tempinho passa lá..vou fikar super feliz.
Olha o link:
meldetalhesqueencantam.blogspot.com.br

IVELISE disse...

Parabéns Simone!Acho fantástico quem se arrisca, e faz só olhando! Um dom! Eu sou uma viciada e dependente de gráficos.... tenho compulsão rsssss Deixo meu beijo, e meus parabéns por mais este trabalho concluído!

Criando Artes Carla disse...

Parabéns Simone pelo perfeito trabalho! Essa blusa é linda!
Gostaria de me arriscar como vc.
Beijos, Carla

Anônimo disse...

Que linda! adorei ,ficou mesmo um espetáculo! parabéns!

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.FICOU MUITO LINDA.JÁ VI VÁRIAS DESSE MODELO,MAS ESSA SUA FICOU MARAVILHOSA.ADOREI.
TEM SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG,TE ESPERO LÁ.BJS.

Vanda C Cardoso disse...

Nossa!!!! lindo seus trabalhos amiga, parabéns fiquei encantada e essa blusa ficou maravilhosa, estou participando de seu blog e já faz algum tempo que sou assinante de seu facebook, lindo seus trabalhos, faço um convite venha conhecer os meus também e se gostar você é livre para participar de meu blog , ficarei muito feliz de te-la comigo será um prazer, abraços e tenha uma ótima semana.

http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simoninha, a blusa ficou belíssima.
Adorei a flor e como sempre voce foi
muito feliz na escolha das cores.
Parabéns querida, fica com Deus!
Beijo

*

Silvia Gramani disse...

Si querida, ficou maravilhosa, deslumbrante, linda.....
Fora isso tudo ficou com seu toque de amor ♥ Amei as cores.
Bjs e tenha uma linda semana Japinha

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Simone!

Vim avisar que o Andrea Guim blog
mudou de nome e de endereço.
Agora chama-se CADERNO DE RECORTES e o endereço é: http://cadernodecolagens.blogspot.com
Venha conhecer e seguir o novo blog!

Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Lindaaaa, Maravilhosaaaa!!!
Parabéns por seu lindo trabalho!!!

Camila disse...

Eu gostei do design desta camisa. Eu realmente gosto das cores que você usou. Rosa é o meu favorito, eu tenho vestidos rosa, esmaltes osa e sapatos cor de rosa. beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705