Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ganhei PRESENTE...Obaaaaa!

Olá pessoas queridas!!! Nada melhor do que ganhar presentes, né? Ainda mais inesperados.... e que a gente goste muitoooooo. Pois é...aconteceu comigo (antes do Natal), mas só agora pude postar, porque mamis estava aqui em casa e não parei em casa para nada. O tempo todo passeamos bastante.
 Vou explicar como ganhei esse baita presente. Sou fãnzoca da Renata do Blog http://umaesposaexpatriada.blogspot.com.br/ um lugar mágico onde ela nos proporciona momentos incríveis, a gente viaja lá, pois ela mora na Tailândia.
Ela fez um sorteio supimpa e o prêmio era uma linda echarpe. mas como ela voltou para a Tailândia e deixou a cargo de alguém da família entregar os prêmios (eram 3 ganhadores)  não sei se o endereço foi perdido,mas acabei não recebendo a minha echarpe no tempo devido.
No Face, perguntei a Renata se ainda iria receber minha echarpe e ela se desculpou (super gracinha, pois já não estava no Brasil) e  me pediu meus dados e disse que enviaria.
Só que euzinha, esperava por uma echarpe e qual foi minha surpresa ao abrir a caixa e me deparar com uma echarpe marrom, maravilhosaaaaa, uma Canga luxuosa e um marcador de livros magnético!!!!! Não é massa?
Puxa querida Renata, OBRIGADA é pouco diante de tanta lindeza!!!!
Obrigada de coração, foi meu presentão de Natal. Estou até com dó de usá-las, mas assim que estiver usando, vou pedir que fotografem e posto aqui.
Espero que gostem, eu AMEI!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

Sonia Facion disse...

Que da hora!!!!

Parabéns, pois a echarpe é lindaaaaa e diferente, vai arrasar.

bjks

Sonia

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Que legal! Enfim recebeu seus presentes, ne?
Claro que depois de tanto tempo eu tinha que ´´incrementar´´ um poquinho mais a sua ´´caixinha´´, ne?

Muitos bjs e obrigada pelo carinho e por seguir o UMA ESPOSA EXPATRIADA!

Renata C.

Cris Lourenço disse...

Olá, como é bom ganhar presentes né?
Eu amo...ainda mais presentes tão lindos!
É tudo de bom mesmo...
Beijão e boa quinta pra vc...
Cris....

KARINA disse...

Amei seu blog e seus trabalhos por isso estou te seguindo, convido conhecer o meu e se quiser retribuir, será um prazer.
http://kakarteira.blogspot.com
Bjos.

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, que lindo presente.
E foi muito gentil te enviar outros
mimos surpresa.
Um carinho sempre cai bem...
Beijo,

Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705