Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Colar Kizara

Lançamento! Olá queridos amigos! Mais um Colar saindo do forno: Colar Kizara. Baseado no Colar Romance confeccionei esse colar com flores maiores e sutis folhinhas que caem. O diferencial fica por conta dos Chatons ocupando lugar dos miolos das flores.
Gostei demais do resultado, espero que gostem também.
Quero muito agradecer as visitinhas, o carinho por e-mail e os novos seguidores. Vou visitando todos conforme for tendo tempo livre, podem deixar.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

Reginartes disse...

Olá Simone

Azul, assim não vale, só porque eu gosto dessa cor.
Está linda sua arte, esse colar enfeita e deixa qualquer uma de nós radiante de alegria.
Contineu bem arteira, tenha uma otima noite e um lindo dia cheio e repleto de arte.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Duas Moças Prendadas disse...

Oi , que lindo ficou maravilhoso!Amei.
Tenha uma sexta feira de paz !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

El Espacio de Maikita disse...

Que bello color Simone!! Las flores resaltan muchisimo en este tono y con tu elaboración tan perfecta amiga! Un beso, y felicitaciones.
Maika

Reginartes disse...

Olá Simone

Como é bom estar aqui apreciando arte!
Chegou minha vez....
Venho convidar você para o meu 1º sorteio.
Será um prazer ter você participando.
Desejo uma boa sorte, convide se quiser suas amigas.
Boa sorte e desde já agradeço seu carinho.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, que lindo esse colar, muito fofo.
Adorei a criação, parabéns!
Beijo

Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705