Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Colar Kizara

Olá queridos amigos! Fiz um Colar Kizara em tom Cereja. Apliquei os Chatons no mesmo tom também e amei o resultado. Esse Colar fica muito charmoso em qualquer ocasião.
Nessa cor, ficou deslumbrante. Espero que gostem.
Quem se interessar por alguma peça aqui apresentada, só visitar minha Loja na Elo7 e conferir as novidades e preços.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




6 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindo Simone e a cor incrível, hehehehe....sou suspeita pois adoro vermelho.

Sonia

Ana Paula disse...

Ai Simone não resisto vir comentar no seu blog.. rs..
Suas peças são sempre tão lindas que merecem todos os elogios que recebem ...

Parabens Sempre !!!!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

PequenaIv Artesanato disse...

Simone querida, ficou tão delicado esse
modelo de colar.
Charmoso, amei!
Beijo,fica com Deus.

Ivete

*

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Lindo esse modelo...e essa cor ficou divina! Parabéns!
Beijos, Carla

ana-chic disse...

Olá, Parabéns pelo trabalho é tudo lindo e delicado!Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

♡ Rennatha ♡ disse...

Que lindo e essa cor é bem viva Da um up nas produções !
MIL BJIM

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705