Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 7 de dezembro de 2008

Toalhinha Coracao da Mirian

Ola queridas amigas!!!!!!! Gracas a Deus estou melhorzinha da enxaqueca que me derrubou. Quero muiiiiito agradecer de coracao as amigas tao queridas que deixaram recadinhos com votos de melhoras para minha recuperacao. Enxaqueca e algo terrivel,mas Deus me ajudou e agora posso voltar aos meu trabalhinhos e visitinhas que tanto gosto.
Aproveitando que hoje me senti melhorzinha, fiz essa toalhinha atraves da receita que nossa amiga Mirian do Blog ( http://mirian-crochet.blogspot.com/ ), um cantinho com trabalhos maravilhosos, nos presenteou com a receitinha dessa maravilha. Eu gostei muito de fazer essa toalhinha... fica tao delicadinha...espero que gostem tambem. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705