Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Colar Mistral Flower

Olá queridas amigas! Mais um trabalhinho saindo do forno. Um Colar Mistral Flower feito através da Apostila número 3 da querida Katia Missau. Esse colar fica lindo em qualquer cor e esbanja elegância.
Super gostoso de confeccionar e rapidinho.
Quem quiser adquirir as apostilas basta ir ao Blog da Katia AQUI e ver as maravilhas que ela faz.
Fiz nessas cores suaves, porque queria romantismo na peça. Achei muito bonito e de bom gosto.
Espero que gostem!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns... seus trabalhos são lindooos, já estou te seguindo....
Grande Abraço e bjos :*

by Vivi Araujo disse...

Quanto custa? Para Maceió

by Vivi Araujo disse...

Quanto custa esta peça? Amei !!!!

by Vivi Araujo disse...

Quanto custa? Para Maceió

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705