Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Maxi Colar Borbolex

Olá queridas amigas! Primeira encomendinha de 2013...Obaaaa! Amo fazer peças que deixem os clientes felizes e mais estilosos.
A Vânia do Rio de janeiro me encomendou um maxi Colar Borbolex em tom verde bandeira. Achei linda a cor e bem diferente das que já fiz. A Vânia amou e eu claro, fiquei super feliz!
Espero que gostem!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




7 comentários:

Sonia Facion disse...

Que trabalho, hem?

Te digo que acho bonito, mas não consigo usar de nenhum jeito!!!

bjks

Sonia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Simone!

Nem preciso falar que sou fã de carteirinha de seus trabalhos.. Vc deve estar cansada de ouvir isso..

Estou encantada com os maxi-colares, e aproveito tb para lhe desejar um 2013 repleto de grandes realizações e com muita paz, saúde, amor, e felicidades.

Bjs!

katia neves disse...

Maravilhoso!!

Genilda Alves Aquino disse...

Olá Simone,tudo bem?

Conheci seu trabalho através de um grupo no Facebook,fiz uma visita e amei o seu trabalho!Possuo um Blog,o Manias de Arte,onde também divulgo e vendo meu artesanato.Convido você a visitar meu Blog.Estou seguindo você,e se gostar do meu trabalho,me siga de volta!O endereço é http://maniasdeart.blogspot.com.br/

Espero que goste
Beijos
Genilda

Josye Duran disse...

Olá Simone!!
Ficou muito bonito, e o verde vai dar um destaque quando ela usar com tons claros!!
Uma linda semana!!
Bjss

mamanluisa disse...

tanti auguri di Buon Anno!

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...

Que lindooooo. Adoro esse modelinho de colar.
Que bom voce está melhor da tendinite.
Sucesso e muitas alegrias...
Beijo

Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705