Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cantinho Renovado


Boa tarde Borboletinhas!!!! Quem me conhece sabe que vivo inventando moda. E no meu Lar, não é diferente. Gosto de ir fazendo as coisas aos pouquinhos, porque vou tendo idéias, se algo não fica legal, eu mudo por outro e pronto. 
No meu quarto aproveitei um espelho com moldura branca e forrei com tecido combinando com os abajures e quadrinho provençal.
Aproveitei e forrei o espelho acendedor com o mesmo tecido.

Fiz uma plaquinha forrada com Tecido e uma linda flor em crochê e pendurei alguns Colares para dar um charme no cantinho (ao lado da porta do banheiro de meu quarto).
Seguem as fotos de como ficou o cantinho depois de modificado. ESQUECI de tirar as fotos do Antes...mas não tinha nada nesse cantinho. Como meu armário fica em frente ao banheiro, ficou ótimo para mim . Criei meu mini closet super fofo...rsrs
Espero que gostem.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






8 comentários:

D'ARTES disse...

Olá Simone,ficou uma gracinha,parabéns!!!
Bjim e um maravilhoso final de semana.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Dinha ponto cruz disse...

adorei muito criativo parabens!bjs!

PequenaIv Artesanato disse...

Simoninha, que fofo ficou seu cantinho.
Amei, muito meigo.
Voce desmontou o espelho para fazer a forração
em volta da moldura?
Adorei a idéia.
De voce só vem coisas belasss!!!
Parabéns querida, beijo.
Ivete

*

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Muito bonito, amei a renovação!!
beijos

Sandra disse...

ficou lindo, divino... um cantinho renovado, bjo

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá

Lindo seu blog!!!!
Sou mais uma borboleta,amei seu cantinho
Ja estou voando por aqui
Pinturas da Lu
Espero vc para voarmos juntas

Um lindo final de semana
Bjo

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi muito lindo seus trabalhos,da uma passadinha no meu tambem,ja estou te seguindo beijos e tenha um domingo abençoado!

Simone disse...

Oi chara...rsrs...amei o seu blog parabéns...tudo muito lindo ..bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705