Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cantinho Renovado


Boa tarde Borboletinhas!!!! Quem me conhece sabe que vivo inventando moda. E no meu Lar, não é diferente. Gosto de ir fazendo as coisas aos pouquinhos, porque vou tendo idéias, se algo não fica legal, eu mudo por outro e pronto. 
No meu quarto aproveitei um espelho com moldura branca e forrei com tecido combinando com os abajures e quadrinho provençal.
Aproveitei e forrei o espelho acendedor com o mesmo tecido.

Fiz uma plaquinha forrada com Tecido e uma linda flor em crochê e pendurei alguns Colares para dar um charme no cantinho (ao lado da porta do banheiro de meu quarto).
Seguem as fotos de como ficou o cantinho depois de modificado. ESQUECI de tirar as fotos do Antes...mas não tinha nada nesse cantinho. Como meu armário fica em frente ao banheiro, ficou ótimo para mim . Criei meu mini closet super fofo...rsrs
Espero que gostem.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705