Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Colar Kizara


Bom dia queridos amigos! HOJE é nosso dia.......19 de março, Dia do Artesão! Parabéns a todas as pessoas que fazem das artes sua profissão e abraçam com carinho e amor essa causa.

Uma encomenda saindo do forno quentinha: Colar Kizara Royal, super lindo e com apliques de Chatons, para um ar mais elegante.

Essa peça vai para Floripa, para a Denise.

Espero que gostem.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...
Obrigada e parabéns pelo dia!
Esse colar é muito charmoso e belo.
Que fio voce usou?
Beijo,
Ivete

*

Anônimo disse...

Lindo Simo, acho show seus colares.
Parabéns para nós amiga, muitas artes e criatividade.
Beijos.

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Oi.Estava aqui dando uma passadinha e vi seu blog muito bonito seus trabalhos o meu blog é adrimanias.blogspot.com.br
bj
Adri

ARTErapia,Joaquim disse...

PARABENS PELOS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSO!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705