Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Colar Miss Flor


Olá queridos amigos! Adquiri a Apostila Silvia Gramani Crochê e fui correndo fazer alguma peça, pois são tantas lindas que é difícil não fazer todas.
Optei pelo Colar Miss Flor, uma peça ricamente ornamentada por flores, pérolas e folhas.


Fiz na cor Verde, Cereja e Criomson. 
Essa peça fica maravilhosa com qualquer Look e ocasião. 
Para quem quiser adquirir sua Apostila vem AQUI.
Espero que gostem.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar





4 comentários:

Silvia Gramani disse...

Bom dia querida Simone, já falei e torno a repetir: já te disse que ganhei um presentão♥ AMEI!!!! Agradeço o carinho ♥ Ficou lindo D++++++, maravilhoso, perfeito, deslumbrante, amei as cores que vc utilizou.
Obrigada de coração ♥ Bjs Japinha

Erica Posanske disse...

Ola Simone! Amo estes colares... sabe que nunca tive vontade de fazer???? Mas são lindos, e um dia ainda me aventuro. Beijos amiga, e abençoado final de semnana!

Tania M disse...

Oi amiga,fazia um pouquinho de tempo que não a visitava mas bateu saudade e voltei.Seus trabalhos fazem um bem a nossa alma arteira,pelo capricho e beleza.Não me canso de admirar.
Quando tiver um tempinho e quiser,venha me visitar será muito bem vinda,deixo muito carinho pra vc,bjinhos arteiros Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Fatima Tavares disse...

Oi Simone, em primeiro lugar, parabéns, estou encantada com estes colares, lindos demais, faço crochê, mas nem chega perto destas lindezas,
tenho um blog de ponto cruz,vou ficar honrada se me visitar e me seguir, amei teu blog, tudo muito lindo, bjinhos!
http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705