Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Maxi Colar Eudora


LANÇAMENTO! Olá queridos amigos! Hoje apresento o Maxi Colar Eudora, uma peça recheada de flores e tonalidades que harmonizam o conjunto.
As flores são intercaladas e optei por miolos que podem ser manipulados (tanto abertos como fechados) de acordo com o gosto de cada um.

Para mim, tanto aberto quanto fechado, ficou bem delicado, pois formou um lindo Buquê no colo.
Espero que gostem!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





http://www.elo7.com.br/recantodasborboletas

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee....

Que trabalão, hehehehe....pra mim que não sou expert no assunto, me parece mui difícil e trabalhoso.

Bjks e boa semana.

Sonia


Cris Lourenço disse...

Lindo demais esse colar, uma verdadeira obra de arte!!!
Adorei....
beijão e boa quarta pra você....

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705