Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

LANÇAMENTO!!!! Receitas Colar Romance e Colar L'Amour


Olá queridos amigos! Como tenho recebido inúmeros pedidos das receitas dos colares Romance e L'Amour, fiz um passo a passo que estará disponível para venda (arquivo PDF) por ser mais rápida  o envio das receitas.
Fiz com muito carinho as receitas em mais de 50 fotos bem detalhadas e muito bem explicadinhas.
Agradeço pelo carinho e força para com esse projeto novo e fico super feliz em repassar uma receita criada por mim!
Espero que gostem!
Quem quiser adquirir só entrar em contato pelo Facebook ou pelo e-mail:
simone_recanto@hotmail.com
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


Colar Romance


Colar L'Amour

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705