Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 12 de outubro de 2013

Amigurumi Ursinho Marinheiro

LANÇAMENTO!!!!!!!! Olá queridos amigos! Recebi uma encomenda de um ursinho marinheiro e ameiiii o desafio.
Não segui receita nenhuma, fiz do meu jeito e gostei muito do resultado. Por que? Porque é uma criação minha, do Recanto das Borboletas.
Fiquei tão feliz... alcancei o objetivo esperado.
Vai para um anjinho lindo que acabou de nascer!
Será que a cliente vai gostar? Espero que sim, pois foi feito com muito amor e carinho.
E aí, esta aprovado?
Bjos carinhosos e um Feliz dia das crianças para todos! 
Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705