Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Colar Encanto

Olá queridos amigos!!! Mais um trabalhinho terminado.Adquiri a segunda Apostila da querida artesã Silvia Gramani e esta lindíssima! Difícil escolher qual trabalho fazer primeiro..rsrs
Optei pelo Colar Encanto na cor turquesa (amo)..acho bem cara do verão.
A Silvia Gramani faz trabalhos lindos e tem um Blog maravilhoso, vamos lá visitar!!!
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Quer adquirir sua apostila também??? Vem aqui:
Simone Bitar



3 comentários:

Rô Freire disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E ENCANTADORES! AMOO!
BJS

http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Angela Ester disse...

Lindo trabalho! adorei!! um encanto!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Cris Lourenço disse...

lindo de viver!
Bjs e boa sexta...
Cris...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705