Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amigurumi Lobo Bom

♫ ♪ ♬ Quem tem medo do Lobo BOM, Lobo BOM, Lobo BOM...
Quem tem medo do Lobo BOM? ... Lá, lá,lá,lá,lá ♬ ♪
Olá queridos amigos! Mais uma encomenda concluída: LOBO BOM.
Foi feito através de foto que a cliente enviou. Fiz com 30 cms e na cor azul royal.
Ficou bem bonachão,né? 
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Simone!
Fala sério, estou encantada com seus trabalhos!!!
Também amo amigurumis e seu lobo bom ficou uma graça!!!
Parabéns pelos trabalhos!
Quero aproveitar para te convidar para participar do sorteio que estou fazendo em meu blog. Vem brincar também!
Beijinhos,
Cris - minhaslinhaseeu.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705