Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudança na Cozinha

Olá queridos amigos! Quem me conhece sabe que vivo mudando tudo aqui na minha casinha...rsrs
Faço e desfaço, os móveis tem perninhas e vivem mudando de lugar.
Na cozinha não é diferente. Como encapei meus armários em algumas partes com contact preto (era tudo branco), optei por colar tecido de poás no meu armário/gavetas, se não viu como fiz, vem AQUI.
Estou na fase de Cupcakes...amooooo e estou espalhando muitos pela cozinha. E para minha pequena coleção iniciada, dei uma carinha nova ao armário/gavetas com tecido combinando com os armários preto e branco.
Minha idéia mesmo é pintar de vermelhinho... rsrsrs se não ficar legal, volto com ele branco...kkkkkk
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



3 comentários:

Márcia Regina disse...

Bom dia!
Que lindinho. Ficou perfeito.
Parabéns.
Bjs.

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA SIMONE!
ADOREI A MUDANÇA NA COZINHA. FICOU LITERALMENTE, UM DOCE. PARABÉNS! :)
POSTEI NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ PARA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
TENHA UMA LINDA QUINTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Jussara Silva disse...

Oi Simone.
Aqui em casa também é assim... Ficou muito fofa sua cozinha. Eu adorei.
Tem concurso cultural no meu blog. vem participar.
Bom fim de semana.
Bjs.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705