Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novidades na Cozinha

Olá queridos amigos!!! Fim de ano, vem a faxinae com ela algumas mudanças na casinha.
Esse ano instalei algumas prateleiras na cozinha, que acho super versáteis e acomodam nossas fofurices :)
Seguem abaixo as fotos de como esta ficando cada cantinho, porque ainda não terminei. FALTA muita coisa!!!! Mas vou mostrando na medida que for modificando.
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos.
Simone Bitar







5 comentários:

Rô Freire disse...

Nossa! Muito linda sua cozinha! Amei o jeito que vc arrumou tudo! Me inspirou!
bjs

lulu disse...

gostei muito ficou linda d+

Jussara Silva disse...

Oi Simone.
Aos poucos a gente vai deixando do jeitinho que quer. Está muito fofa!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade.

Beijos.
Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Isabel Ramalho disse...

Que linda sua cozinha, Simone. Parabéns! Dá vontade de arrumar a nossa e deixar toda charmosinha também, né?
Beijos.

Nica Crochê disse...

OI AMIGA VIM TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE PAZ .

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705