Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais Toalhinhas de Lavabo e Saches



Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Gracas a Deus aqui em casa estamos voltando a rotina normal... (meu bbzao...rs) ainda esta sobre meus cuidados...(cada vez mais manhoso...rs),mas sabemos que homens sao assim mesmo por natureza,ne?... Obrigadinha a todas as amigas pela forca e carinho.
Visitando a querida amiga Cida do Blog ( http://cidasgomes.blogspot.com/ ), vi essa linda rosa que ela trouxe do jardim da irma dela... nao resisti e pedi permissao para posta-la aqui (adoro flores).Querida amiga Cida, desejo uma boa hora pra vc e que seu bb venha ao mundo com muita saude e que Deus os abencoe. Desejo toda felicidade do mundo pra familia!!!!!!Bjinhos carinhosos, Simoninha


Amigas, fiz essas toalhinhas de encomendas (obaaa....rs) e ainda tenho mais de todas as cores para fazer. Essas toalhinhas ficam bem delicadas . Quero agradecer a amiga Vania do Blog ( http://www.fazendocroche.blogspot.com/ ), por nos ter presenteado com esse PAP da rosinha e a querida amiga Andrea do Blog ( http://www.maravilhasdocroche.blogspot.com/ ) por ter nos presenteado com o PAP do sachezinho. Obrigada amigas!!!!!!
Desejo a todas as amigas uma semana abencoada, repleta de muita paz e saude.
bjinhos carinhosos, Simoninha









Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705