Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cupcake de Crochê

Bom diaaaaa!!! To sumida,né? Mas estou trabalhando MUITO em umas encomendas que logo posterei aqui.
Hoje, trago esse lindo Cupcake que fiz para uma cliente aqui de Sampa.
Ameiiii a cor e o modelinho...hiper delicado e vai enfeitar o Ateliê da Fernanda...ebaaaa \o/\o/\o/
Espero que gostem.
Esta aprovado?
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

D'ARTES disse...

Bem delicadinho mesmo,parabéns!!!
Bjim e uma bela tarde de 4ª feira pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705