Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Suplat Com Flores

Bom diaaaa!!!! \o/\o/\o/
mais uma linda encomenda concluída e entregue: Suplats com mini flores, super romântico!
AMEI!!!!
Eles vão morar na linda casinha da querida Adriana em Campinas.
Tenho certeza que vão enfeitar ainda mais a mesa  e alegrar o ambiente.
Não segui receita, eu criei esse modelinho conforme o tamanho que a cliente pediu. 
Modelo By Recanto das Borboletas :)
E aí, esta aprovado?
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




2 comentários:

Van Castro disse...

Oi amiga.. que meigos... ficaram lindos ♥

Anônimo disse...

amiga! sou sua fã e amo tudo k vc faz <3



<3 Delinha Beltrão

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705