Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Amigurumi Xícara de Café com Creme

Um café e um amor. 
Quentes, por favor!
Bom dia amados!!!! Hoje fiz uma xícara amigurumi de café com creme... :)
Escolhi a cor vermelha para ficar bem destacada e ameiii o resultado.
Fiz uma carinha dengosa e ficou delicadinho.
AMO essas peças miúdas e acho que como lembrancinhas, enfeites ou para dar de presente são tudo de bom e o preço, melhor ainda!
E aí, aprovada?
Conta pra mim :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




8 comentários:

flores disse...

Ficou um amor!

flores disse...

Ficou um amor!

flores disse...

Ficou um amor!

Cici Senhoretti disse...

Ahhhhhhhhhhh... morri!!
Que lindaaaaaaaaaaaa!
Muito, muito, muito fofa mesmo. Parabéns pelo talento!
Bjns
:)

sandra divani disse...

lindo ,lindo seu trabalho ,gostaria que visitasse meu blog

sandra divani disse...

lindo ,lindo seu trabalho ,gostaria que visitasse meu blog

Unknown disse...

Oi minha flor e xará!
Seu trabalho está aprovadíssimoooooooooooooooo!
Lindo amada!

Parabéns e perfeito como tudo o que vc faz!!!

Beijos flor!

Rúbia Kenes disse...

Parabéns amada ficou maravilhosooooooooooo. beijinhossssssssssss

http://rubiaartes.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705