Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 17 de junho de 2014

Big Xícara com Saquinho de Chá

Um Chazinho Acalma...
Bom diaaaa!!!! Novidade aqui no Recanto... Obaaaaa \o/\o/\o/
Fiz uma Big Xícara com saquinho de chá para acompanhar. AMEIIIIII
Achei que ficou muito fofa a dupla.
Fiz bem grandinha em relação as xícaras de café que tenho feito.
Espero que seja bem aceita. Fiz na cor pink pois queria que ela tivesse vida... com carinha e tudo mais. O saquinho de chá também ganhou expressão. 
Amei os detalhes da duplinha.
E aí, estão aprovados? Espero que sim...rsrs ... conta aqui,vai.  :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705