Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2014

Big Xícara com Saquinho de Chá

Um Chazinho Acalma...
Bom diaaaa!!!! Novidade aqui no Recanto... Obaaaaa \o/\o/\o/
Fiz uma Big Xícara com saquinho de chá para acompanhar. AMEIIIIII
Achei que ficou muito fofa a dupla.
Fiz bem grandinha em relação as xícaras de café que tenho feito.
Espero que seja bem aceita. Fiz na cor pink pois queria que ela tivesse vida... com carinha e tudo mais. O saquinho de chá também ganhou expressão. 
Amei os detalhes da duplinha.
E aí, estão aprovados? Espero que sim...rsrs ... conta aqui,vai.  :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




5 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Oie,acompanho pelo face e hoje consegui um tempinho para passar por aqui.muito fofa essa xícara,aliás todas essas peças cutes que anda fazendo.Fofoooo

Os olhares da Gracinha! disse...

Uau!
Que trabalho interessante!

Katia Missau disse...

Parabéns por estar nos Tops da Semana da amiga Silvia Gramani
Bjs
Katia Missau

Aline Wahlbrink disse...

Nossa, seus trabalhos estão cada vez mais lindos! AMEI essa xícara, e o chá ficou super fofo e deu um charme todo especial! Parabéns! :)

Venha conhecer meus cantinhos:
www.aartedaartesa.blogspot.com
www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
www.estudandoaeducacao.blogspot.com

www.katiaribeiro.com.br disse...

Que graça Simone, parabéns

Feliz domingo beijo ♥

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705