Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mini porta Docinhos de Crochê

Oiieeeeeee \o/\o/\o/
Mais uma semaninha iniciando graças a Deus e com ela as fofurices pra nossa casinha!
Fiz (inventei)...rsrs um porta doces em crochê, me baseando num prato de bolo de cerâmica que tenho.
Até que achei fofo, pois combina direitinho com os docinhos que tenho feito. Com cupcake fica lindo demais!
Arrematei com uma fitinha feita em crochê tbm e achei que ficou bem engraçadinho.
E você, gostou? Conta pra mim.  :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705