Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Conjunto Chá Cupcake Amigurumi

Vem tomar um Chá comigo?
Bom diaaaaa!!!! Hoje com chuvinha, abençoada por Deus e ótimo para crochetar!!! \o/
Fiz esse conjunto de 3 peças para Chá com tema Cupcake achei fofíssimo.
Serve para decorar sua cozinha ou até mesmo uma festa temática, chá de panela, por exemplo.
Fiz na cor goiaba, bem forte porque gosto de cores alegres. :)
E aí, esta aprovado? Conta pra mim.
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705