Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 8 de junho de 2014

Tortinha Doce de Pistache Amigurumi

Que nossos mais doces sonhos se tornem realidade!!
Bom diaaaa!!!!  Estou tomando GOSTO (e como) pelos docinhos em crochê...rsrs
Que delícia confeccionar e ver que são bem aceitos pelas clientes \o/
AMO ver que minhas idéias agradam!
Dessa vez, fiz uma pequena tortinha doce de pistache com morango como toque final... rsrs
Achei muito fofa e delicadinha. Mal terminei e já foi vendida. Estou com encomendas de outras cores (sabores)... hi,hi,hi.
E aí, esta aprovada? Conta aqui pra mim! 
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Um comentário:

Maria de Fátima disse...

Ficou show! Muito delicado, imagino em outras cores também. Parabéns pela paciência e capricho. Bjs e ótimo domingo.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705