Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Encomendinhas Seguindo Viagem

Bom diaaaa!!!! Mais encomendinhas seguindo viagem. 
Dessa vez, vão para a casinha da querida Adilene, lá de São Bernardo do Campo.
Vão enfeitar e mimar o cantinho dela na cozinha. Fico MUITO feliz em ver que meus trabalhinhos ajudam a encher de amor a casinha de alguém. \o/
São vários docinhos, entre eles: Rocamboles, biscoitinhos recheados, cookies e uma tortinha de blueberry.
E aí, estão aprovados?
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



3 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Adorei!!!! Delicadeza e perfeição só você mesmo,parabéns!!!!!
Desejo um lindo fim de semana.
Beijos
Vitoria

Cristal disse...

São perfeitos!!!

quelsfs disse...

Bom Dia querida, como estás?
Que saudades!
Amei essas guloseimas, fofas, delicadas e lindas, parabéns!
Bom final de semana, bem feliz e abençoado.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705