Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Xícaras de Café com Creme Amigurumi

Bom diaaaaa!!!! Encomendinha concluída e eu muito feliz!
A Taynara lá do Rio de Janeiro me pediu um conjunto de 4 xícaras de café com Creme candy colors e eu ameiiii.
Ficaram muito lindinhas todas juntas, formando um conjunto bem simpático!
Espero que a Taynara goste, foram feitas com muito carinho!
E aí, aprovadas? Conta, vai.... :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


2 comentários:

Violeta disse...

Son muy lindas y divertidas.Besos.

Cristal disse...

Lindo trabalho!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705