Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Baby Groot Amigurumi

Bom dia!!!!! Recebi uma encomenda na qual considerei um desafio: Fazer um personagem do novo filme Guardiões da Galáxia (da Marvel), cujo personagem é um homem árvore, interpretado pelo ator Vin Diesel.
Uauuu, encarei o desafio e fiz o Baby Groot e devo dizer que xonei nele...rsrs
Emprestei um pouco de ternura,pois fiz a peça como uma muda de planta que esta nascendo. 
Espero que o cliente goste, eu achei super bacana poder dar vida a um personagem tão legal!
Esse Baby Groot vai para o Rio e foi encomenda do Kadu.
Ameiii, e acho que quero um pra mim também...rs
E vocês, gostaram? Conta pra mim!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






2 comentários:

Sidney disse...

Bom dia Simone, amei ficou lindo seu trabalho saiu perfeito, parabéns, com carinho

Silvia Gramani disse...

Ficou maravilhoso!!!!
Parabéns pelo belíssimo trabalho ♥
Bjss Japinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705