Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Buttered Jelly Amigurumi

Bom dia!!!!! Mais uma novidade  fofa aqui no cantinho: Buttered Jelly ou Amanteigados com Geléia..HUMMMMMMMMM..bom demais da conta,né?
Só que esses são só para olhar...aliás, para enfeitar, presentear ou para ornar mesa de festinha :)
Eu ameiiii, e esses já vão embora pra casa da Camille ,lá do Rio de Janeiro. Mas eu quero pra mim também, claro!
E vocês, gostaram? Conta aí.. :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705