Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Donuts Amigurumi

Bom dia!!! Desde sábado estou com a garganta hiper inflamada, maridinho cuidando de mim e eu muito desanimada para colocar a casa em ordem. :(
Mas as fofurices não param...rsrs
Esses donuts são de encomenda da querida Simone, para enfeitar a linda casinha dela.
Foram feitos nas cores que ela pediu.
Quer donuts também? Eu faço com o maior carinho. Na Lojinha você fica por dentro dos valores:
  http://recanto.loja2.com.br/
E aí...gostaram? Vou amar saber o que acharam. Conta, vai.... :)
  Beijos e fiquem com Deus
 Simone Bitar




4 comentários:

Sônia Maria disse...

Que lindos, Simone! Adorei!
Amiga, desejo a você e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, felicidades, paz, amor e muita saúde.
Beijos
<3

mamanluisa disse...

ciao e auguri di buone feste

ANA LÚCIA disse...

Encantada com seus trabalhos. Amiga talentosa!!!! Achei uma graça os passarinhos!
Bjs,
Ana

Unknown disse...

Adorei os donuts... Você ainda esta fazendo eles?
Tenho uma loja de moveis e um blog de decoração http://transformesuacasa.com.br
Fiquei bem interessado neste tipo de objeto estou procurando uns enfeites para enfeitar minha loja física, você tem mais modelos?

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705