Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Donuts Amigurumi

Bom dia!!! Desde sábado estou com a garganta hiper inflamada, maridinho cuidando de mim e eu muito desanimada para colocar a casa em ordem. :(
Mas as fofurices não param...rsrs
Esses donuts são de encomenda da querida Simone, para enfeitar a linda casinha dela.
Foram feitos nas cores que ela pediu.
Quer donuts também? Eu faço com o maior carinho. Na Lojinha você fica por dentro dos valores:
  http://recanto.loja2.com.br/
E aí...gostaram? Vou amar saber o que acharam. Conta, vai.... :)
  Beijos e fiquem com Deus
 Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705