Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estou Dodoi....



Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Justo hoje que estava preparando um novo PAP , eu num momento "lesadinha...rs" acabei prendendo o dedo indicador na porta do carro....afffff... que dor terrivel eu senti.... ainda estou com o dedo dolorido e nao consigo pegar nas agulhas. Amanha talvez eu consiga fazer croche com cautela (pelo menos espero). Peco desculpas as amigas que estao me visitando, deixando recadinhos carinhosos. Assim que me sentir melhor, postarei o PAP e visitarei a todas,com certeza.
Bjinhos carinhosos no coracao de cada uma e fiquem com Deus.
Simoninha

24 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Uiii!! que dor... Deve ter sido terrível. Espero que melhore logo. Depois volto aqui para prestigiar seus novos trabalhos.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Olá!Puxa que dôr heim?
Espero que melhore logo!
Fique com Deus.
Bjos
Nice

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Desejo-lhe melhoras...se cuide,heim...!!!
Um beijo,Nena

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Que pena,amiguinha!!
Cuida bem desse dedinho!!!
Bj
Nilda

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

olá, Simone, estimo melhoras...
Escolhi seu blog para receber um mimo, passa lá no mariabonitaartesanato e confira!
bjks
Zélia

Deborah Friedrich disse...

Simoninha, que pecadinho! Prender o dedo é doído por demais da conta! Aiii! Muito gelinho e HIRUDOID no dedinho, viu?! Beijinhos e que logo possa ficar bem de novo! :-)

Vivia disse...

bom dia minha querida...passando pra dizer...que estou na otrçida por sua melhora...que vc recupere bem...
fique calam...o mais importante é sua saúde...as demais coisas vem né...
bjus

Anônimo disse...

Ola Simone, quando eu li o que aconteceu contigo, chegou a me dar um friu na barriga, pois a dor de um dedo prenssado e horrivel. espero que cure logo, bjs Miria

Anônimo disse...

Olá Simone,

AI,QUE DOR TERRÍVEL, JA PASSEI POR ISSO, DÁ VONTADE DE XINGAR ATÉ A MÃE DO SARAMPO rsss.
DESEJO MELHORAS E VOLTE LOGO, TA FAZENDO FALTA.

BJS.COM CARINHO
ROSINA

Carla Roberta disse...

Ai Simoninha, que terrível,mas vai passar,melhoras viu?!
Bjins... Boa quarta-feira com Deus!!

Faniquito disse...

Oii Simoninha !!!

Aiii dói muito!!! NOssa.:)

Realmente fica impossível...mas estamos no aguardo.:)

Fica bem.

Beijinhos


Ana

San Vasro disse...

Olá, querida! espero q esteja bem. Vou te mimar...rsrsrs
No meu cantinho de mimos tem 1 pra vc, passa lá ;)
Bjks
San Vasro

Elisangela Neves disse...

Oi minha amiga, puxa, sinto mto, e desejo que isso passe logo, espero q qndo ler este recadinho ja esteja bem e sem dor alguma! Um grande bjo em seu coração e fike com DEUS!!!

Vânia Gomes disse...

Olá!!!!
Nossa deve ter doído mesmo!!!!
Espero que se recupere logo!!!
Bjs

Tatiana Maximo disse...

Passam para dar um oizinho e desejar que recuperes pronto....beijao.....

Silvita disse...

GRACIAS POR PASAR POR MI BLOG,ESPERO QUE TE MEJORES PRONTO.
MUY LINDO TU BLOG,BESOS.

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA ESPERO QUE SEU DEDINHO JÁESTEJA MELHOR,

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Jessica Castro disse...

oiii
espero que seu dedo esteja melhor
bom FDS
bjuxxx

Deborah Friedrich disse...

Oi amiga, passei prá saber se está melhorzinha!... Estamos com saudades de você, pôxa!!! Volta logo! Tenha um ótimo fim de semana! Beijinhos. :-)

Silvana disse...

Oi amiga...ui...isso dói muito mesmo....espero que melhores pronto!!!!
Tenha um bom final se semana, apesar dos pesares....rsrs..!!!
Beijinhos
Silvana

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA...
VIM TE VER E TE DEIXAR UM ABRAÇÃO
BEM APERTADO
QUE DOR NÉ?
EU TBÉM CAI E QUEBREI UMA RIPA DA COSTELA ,JÁ FAZ UNS 20 DIAS E AINDA DOI ,SÓ QUE EU NÃO FIQUEI
IMPEDIDA DE CROCHETAR
JÁ JÁ VC FICA BOA VIU?
UM GD BEIJO NA PONTINHA DO SEU DEDO
CROCHE DA TIA CIDA
TE AMO

Mônica Cristina disse...

Oi Simoninha vim retribuir a visita seu blog é show também gosto muito de borboletas.Querida seus trabalhos são lindos as bolsas estão um charme!Beijos fica com Deus!

** disse...

melhoras com o dedo...Bem legal seu blog...o meu é sobre Arquitetura e Interiores...passa lá p conheçer...bjim

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Passei para fazer uma visita e dar uma olhadinha nas novidades...
Tenha um otimo dia..
Abraços...
Ivete...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705