Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estou Dodoi....



Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Justo hoje que estava preparando um novo PAP , eu num momento "lesadinha...rs" acabei prendendo o dedo indicador na porta do carro....afffff... que dor terrivel eu senti.... ainda estou com o dedo dolorido e nao consigo pegar nas agulhas. Amanha talvez eu consiga fazer croche com cautela (pelo menos espero). Peco desculpas as amigas que estao me visitando, deixando recadinhos carinhosos. Assim que me sentir melhor, postarei o PAP e visitarei a todas,com certeza.
Bjinhos carinhosos no coracao de cada uma e fiquem com Deus.
Simoninha
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705